-
The Last of Us (1ª Temporada)
1,2K Assista Agora -
A Baleia
1,1K Assista Agora -
Boy Culture
43 -
Duna
1,6K Assista Agora
Últimas opiniões enviadas
-
Comete os mesmos erros de Cameron Post, o filme não tem ápice. Ele tenta te prender em uma prisão de tensão e tudo que consegue é te deixar entediado. Personagens que podiam se desenvolver são meros figurantes que eu sequer lembro o nome. Na real, o único personagem que tem "desenvolvimento" é o principal.
E nem isso é feito direito. Os antigos casos são todos contados pela metade. Quem era o segundo cara? Por que não deu certo? O que aconteceu com ele depois? Eles se reencontraram? NADA É RESPONDIDO. O desenvolvimento é simplesmente o menino percebendo que não pode ser mudado por toda aquela baboseira e FIM,e ele segue com a vida dele. É baseado em fatos reais e eu entendo o porquê de seguir dessa forma, mas o filme comete muitos erros difíceis de engolir no final.
-
Roteiro clichê; Personagens sem coesão; Romance seco e sem sal; a proposta do filme se perde nos primeiros 15 minutos de tela. 1 estrela pela cena de abertura com o subaru vermelho e 1 estrela pela trilha sonora, de resto é o mesmo pecado que Hollywood sempre comete, muito marketing e pouco roteiro.
Últimos recados
-
Uts Braz
sedenta
-
Uts Braz
chocado com tua agilidade ja assistiu call me by your name
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
Melhor série da temporada, e já entre as favoritas de todos os tempos. Diálogos bem escritos, cheios de referência niilista, camusiana e o cacete. Filosófico até o último frame, definitivamente não é pra qualquer um. Pra quem espera um Riverdale com ação, desiste, passa longe. É mais como Riverdale on acid e com roteiro, direção, atores, trilha sonora melhores. Esse quinto episódio é uma bendita obra de arte. Essa série precisa ser protegida! E sair urgentemente do limbo underground em que se encontra.