talvez eu vá ver o filme pq ganhei vários ingressos de cinema. odeio a saga toda. o primeiro filme vi pq as pessoas só queriam saber de crepusculo e eu n conhecia nada. vi, odiei. lua nova eu tinha ingresso e minha irmã quis ver, fui com ela pq o trailer parecia q ia ser bom, quase morri no cinema. os outros 2 ñ vi no cinema, mas acabei vendo, até pq eu trabalhava em uma locadora e tive q assistir. continuei odiando. minha irmã insiste, não só ela como minhas amigas, para ver o novo. com certeza ñ vou gostar, mas espero que seja melhor do que os outros.
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista Agoraamo
Mulher Nota 1000
3.3 276 Assista Agorafaz parte da minha vida
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agorañ sei se gostam, se viram o primeiro vídeo, mas o Felipe Neto (Não Faz Sentido) já colocou no Twitter que irá ver o filme sexta e fará um novo vídeo.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agoratalvez eu vá ver o filme pq ganhei vários ingressos de cinema. odeio a saga toda. o primeiro filme vi pq as pessoas só queriam saber de crepusculo e eu n conhecia nada. vi, odiei. lua nova eu tinha ingresso e minha irmã quis ver, fui com ela pq o trailer parecia q ia ser bom, quase morri no cinema. os outros 2 ñ vi no cinema, mas acabei vendo, até pq eu trabalhava em uma locadora e tive q assistir. continuei odiando. minha irmã insiste, não só ela como minhas amigas, para ver o novo. com certeza ñ vou gostar, mas espero que seja melhor do que os outros.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista Agoradetonou de vez com a história dos lobisomens
Coach Carter: Treino para a Vida
4.0 381 Assista Agoragostei bastante. adoro esses tipos de histórias
N Sync - Ao vivo no Madison Square Garden
4.3 7AMOOOO!!!
Super 8
3.6 2,5K Assista Agoraadorei. Abrams declarou que queria fazer em homenagem ao Spilberg, e conseguiu.
A Inquilina
2.7 802legalzinho. porém uma história "comum". sem surpresas.
Assalto em Dose Dupla
3.1 367 Assista Agoragostei muito. adoro esse tipo de filme. q te faz entrar na história e dar uma de detetive
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista Agoragositei. bem divertido. e até o desenho tira onda do "Crepúsculo".
Trovão Tropical
3.2 966 Assista Agorana minha opinião, o Tom Cruise foi o mais tri do filme. E a dança irada
Roubo nas Alturas
3.1 703 Assista Agoraadoro filmes que me faz torcer para os bandidos. adorei. Assim como gosto de todos que tem o Eddie Murphy
Tarzan
3.8 723 Assista Agoraadoro esse desenho. fazia anos que não o via.
Antes Só do que Mal Casado
2.8 712com essa louca só ficando sozinho mesmo
Recém-Casado
3.2 92legal, mas a impressão é q foi cortado algumas cenas que vi no SBT
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agoragostei da adaptação da história. mas a Stewart ñ me convenceu
A Órfã
3.6 3,4K Assista Agorafinal surpreendente. muito bom o filme
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agoraadorei. Tim Burton e Johnny juntos, sucesso garantido
A Creche do Papai
2.8 390 Assista Agoraque turminha!
Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme
3.3 404 Assista Agoratenho q ver o 1º que ainda ñ vi
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0Kgostei dos poderes da 6
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista Agorao Chris é gostoso demais
Pateta 2: Radicalmente Pateta
3.3 46gostei mais do 1º.