Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Speed Racer
2.8 410 Assista Agorao desenho era muito bom
Alex Rider Contra o Tempo
2.3 117 Assista Agoragostei. mas só achei uma pena o Ewan aparecer um pouquinho só. mas o resto todo foi muito bom.
O Despertar de uma Paixão
3.9 541 Assista Agorabonita história
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista Agoraachei diferente do primeiro. bom foi. mas pra mim o primeiro foi melhor
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agorame surpreendeu. tinha receio de ver por causa dos outros filmes. foi bom.
Outro Conto da Nova Cinderela
2.8 291 Assista Agoraa dança é muito boa
Hotel Ruanda
4.1 629 Assista Agoravi hoje esse filme. até então só tinha ouvido falar. muito bom mesmo.
Armageddon
3.5 1,1Kamei, que chorei. não canso de ver.
Super 8
3.6 2,5K Assista Agoraa cena do trem é muito boa
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista Agoraachei muito legal o filme. lembro-me pouco do desenho. mas o mais interessante é que parece tão real os personagens.
Rei Arthur
3.3 397 Assista Agorafilme muito bom. Clive estava muito bem como Arthur