A vibe disney channel anos 2000 a todo vapor nesse filme. Ele é redondinho e entrega tudo o que se propõe. Achei tão delicinha que verei de novo quando tiver de bobeira com amigas numa tarde.
Meu Deus que série sofrida. Nada acontece, parece um enredo que já vi em outros lugares. Os personagens poucos são cativantes, e a personagem principal não consegui criar nenhum tipo de vinculo. Entendi que ela tem problemas com bebida e remédios e com os pais, mas isso fica tããão superficial e raso que não dá pra ter nenhuma afeição por ela. Uma pena. Parei no episódio 4. Vou ler o livro pra vê se pego uma simpatia.
Correu muito melhor que a primeira parte. E ainda mais chocada com as revelações do julgamento. Achei a sentença da Alisson Mack pouca se comparar que ela era praticamente o braço direito dele na seita. Enfim, muito difícil de digerir o que vi.
Revisitar esse filme é como voltar a ver dois conhecidos kk Que maravilha vc ver uma obra que se percebe que foi feita com carinho e atenção. Os diálogos fluem de forma tão natural que as vezes as gente se perde com tamanha espontaneidade e química da dupla. Aquela sensação de sentir falta de mais quando eles partem e fica um aperto no coração do que poderia vir depois daquilo. Filmaço.
Um filme que fui sem nenhuma expectativa e acabei me surpreendendo. Há aqui uma boa forma de aprender que o amor pode ser paciente viu, porque ô mulher sofrida pra dar certo! kkk Mas tirando a brincadeira, uma bela história. Gosto de ser surpreendida e esse filme entregou isso sem me prometer.
Temporada muito melhor que as anteriores. O desenvolvimento da personagem e amadurecimento dela é gritante aqui. Em alguns momentos achei que ela iria pra um caminho, mas o crescimento dela é notável aqui quando ela escolhe o lado mais sensato. Aquela série que vc nao espera nada, mas acaba saindo com uma reflexão sobre família e futuro.
Se comprou a nóia que esse filme é na primeira meia hora, já era. Vc sofre uma lavagem cerebral. Um dos melhores filmes do ano até agora pra mim. Me arrependi de não ter visto no cinema, certeza que eu iria cair na pegadinha dos creditos kkkkk
Alivio. Acho que é a única palavra que define quem leu os quadrinhos e soube que a Netflix estaria responsável pela adaptação. Apesar do episodio 7 em diante ser bem diferente da perfeição que os 6 anteriores estavam, para mim não quebrou a experiência. Fiquei muito feliz por ver algo assim criando vida e novas pessoas terem a honra de ver essa historia tão bacana. Episódio da Morte e de Lúcifer os melhores. Que obra maravilhosa! Raro dizer isso mas a Netlix tá de parabéns. Obg por tudo, Neil Gaiman!
Gostoso de ver. Como disseram abaixo, troca a cantoria por mais cenas deles juntos e temos aí um filme melhor ainda de assistir. Aquele nível Netflix que a gente não espera nada e continua não esperando mas se divertindo um pouco. É uma boa pra ver num domingo a tarde.
Ponto pra as atuações. Os protagonistas estão ótimos e acho que foi o que realmente me marcou aqui. Enredo foi lento, enchendo linguiça. Mas pra quem teve curiosidade no caso, a série passa rapidamente. Alguns momentos ficaram sem sabermos maiores informações por causa da liberação de conteúdo sobre o caso. No mais, para quem quer conhecer a história rapidamente, aconselho o documentário antes da série.
Se perdeu no volume dois. Personagens mal aproveitados, a Eleven girando em circulos e voltando ao estagio inicial em vez de buscar uma jornada de conhecimento e entender seus poderes sozinha. Ultimo episodio contei no relógio mais de uma hora e nada acontecia, os personagens indo e vindo buscando armas, sempre se preparando pra algo que nunca acontecia. Só os ultimos 30 minutos que vemos uma ação de verdade. Aguardando pra que a proxima temporada tenha um fim decente.
Pessoal dando estrela mas a série não acabou né. Quando sair o vol 2 eu volto. Porém até agora tô gostando do que vejo. Destaco a Sadie Sink que está maravilhosa.
Meu Deus como é bom vc assistir um filme sem ter visto nada além do filme anterior. Sem críticas, sem trailers ou comentários em vídeo, e no fim ser uma ótima surpresa como foi. Tom Cruise entrega o que tem de melhor, e pra a experiência ser completa é certeza que o primeiro filme é importante. Assistir em IMAX é maravilho, alias. Já entrou na minha lista de melhores desse ano, sem dúvidas.
Talvez se eu tivesse assistido no cinema a experiência teria sido outra mas parei o filme pra ver no outro dia porque me cansou. No mais, o Pattinson entrega um bom Batman e é isto. Espero gostar mais nos próximos filmes que virão.
Sofrido demais. Não consegui criar empatia por ninguém, e pra mim só mais uma releitura de Ghost e que aliás, não há o que comparar. Esquecível. Ainda fui boa na minha nota.
Difícil de assistir. E vc vê a angustia de alguém se privar da própria liberdade e medo constante de confessar toda a violência e quem a praticou. Quantas mulheres demoram a perceber e se dar conta por serem manipuladas na proporção que ela foi. Ótimo ver documentários como esse que te dão um chá de realidade de como o mundo sombrio que um relacionamento pode se tornar.
Amor e Morte
3.8 129 Assista AgoraSofrer por um feio e ainda mat@r ele é de lascar. Tô amando
Um Pacto de Amizade
3.3 11 Assista AgoraA vibe disney channel anos 2000 a todo vapor nesse filme. Ele é redondinho e entrega tudo o que se propõe. Achei tão delicinha que verei de novo quando tiver de bobeira com amigas numa tarde.
Destinos Traçados
3.4 99 Assista AgoraNão esperava nada e entregou um bom filme. Me divertiu numa tarde. Emma Roberts sempre confortável nesses papeis.
Daisy Jones & The Six
3.9 160Meu Deus que série sofrida. Nada acontece, parece um enredo que já vi em outros lugares. Os personagens poucos são cativantes, e a personagem principal não consegui criar nenhum tipo de vinculo. Entendi que ela tem problemas com bebida e remédios e com os pais, mas isso fica tããão superficial e raso que não dá pra ter nenhuma afeição por ela. Uma pena. Parei no episódio 4. Vou ler o livro pra vê se pego uma simpatia.
Na Sua Casa ou na Minha?
2.9 195 Assista AgoraTípico filme Netflix, aqueles bem sessão da tarde que a gente vai esquecer no outro dia. Zzz
The Vow (Parte 2)
4.0 6 Assista AgoraCorreu muito melhor que a primeira parte. E ainda mais chocada com as revelações do julgamento. Achei a sentença da Alisson Mack pouca se comparar que ela era praticamente o braço direito dele na seita. Enfim, muito difícil de digerir o que vi.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraRevisitar esse filme é como voltar a ver dois conhecidos kk Que maravilha vc ver uma obra que se percebe que foi feita com carinho e atenção. Os diálogos fluem de forma tão natural que as vezes as gente se perde com tamanha espontaneidade e química da dupla. Aquela sensação de sentir falta de mais quando eles partem e fica um aperto no coração do que poderia vir depois daquilo. Filmaço.
Amor de Redenção
3.7 67 Assista AgoraUm filme que fui sem nenhuma expectativa e acabei me surpreendendo. Há aqui uma boa forma de aprender que o amor pode ser paciente viu, porque ô mulher sofrida pra dar certo! kkk Mas tirando a brincadeira, uma bela história. Gosto de ser surpreendida e esse filme entregou isso sem me prometer.
Justiceiras
3.2 203 Assista AgoraAquele filme sessão da tarde que passa o tempo e a gente nem vê. Até bom vindo da Netlfix que só faz filme bomba adolescente.
Eu Nunca... (3ª Temporada)
4.1 100 Assista AgoraTemporada muito melhor que as anteriores. O desenvolvimento da personagem e amadurecimento dela é gritante aqui. Em alguns momentos achei que ela iria pra um caminho, mas o crescimento dela é notável aqui quando ela escolhe o lado mais sensato. Aquela série que vc nao espera nada, mas acaba saindo com uma reflexão sobre família e futuro.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraSe comprou a nóia que esse filme é na primeira meia hora, já era. Vc sofre uma lavagem cerebral. Um dos melhores filmes do ano até agora pra mim. Me arrependi de não ter visto no cinema, certeza que eu iria cair na pegadinha dos creditos kkkkk
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraAlivio. Acho que é a única palavra que define quem leu os quadrinhos e soube que a Netflix estaria responsável pela adaptação. Apesar do episodio 7 em diante ser bem diferente da perfeição que os 6 anteriores estavam, para mim não quebrou a experiência. Fiquei muito feliz por ver algo assim criando vida e novas pessoas terem a honra de ver essa historia tão bacana. Episódio da Morte e de Lúcifer os melhores. Que obra maravilhosa! Raro dizer isso mas a Netlix tá de parabéns. Obg por tudo, Neil Gaiman!
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraGostoso de ver. Como disseram abaixo, troca a cantoria por mais cenas deles juntos e temos aí um filme melhor ainda de assistir. Aquele nível Netflix que a gente não espera nada e continua não esperando mas se divertindo um pouco. É uma boa pra ver num domingo a tarde.
The Girl From Plainville
3.5 22Ponto pra as atuações. Os protagonistas estão ótimos e acho que foi o que realmente me marcou aqui. Enredo foi lento, enchendo linguiça. Mas pra quem teve curiosidade no caso, a série passa rapidamente. Alguns momentos ficaram sem sabermos maiores informações por causa da liberação de conteúdo sobre o caso. No mais, para quem quer conhecer a história rapidamente, aconselho o documentário antes da série.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraO Zorra Total é aqui?
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraSe perdeu no volume dois. Personagens mal aproveitados, a Eleven girando em circulos e voltando ao estagio inicial em vez de buscar uma jornada de conhecimento e entender seus poderes sozinha. Ultimo episodio contei no relógio mais de uma hora e nada acontecia, os personagens indo e vindo buscando armas, sempre se preparando pra algo que nunca acontecia. Só os ultimos 30 minutos que vemos uma ação de verdade. Aguardando pra que a proxima temporada tenha um fim decente.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraPessoal dando estrela mas a série não acabou né. Quando sair o vol 2 eu volto. Porém até agora tô gostando do que vejo. Destaco a Sadie Sink que está maravilhosa.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraMeu Deus como é bom vc assistir um filme sem ter visto nada além do filme anterior. Sem críticas, sem trailers ou comentários em vídeo, e no fim ser uma ótima surpresa como foi. Tom Cruise entrega o que tem de melhor, e pra a experiência ser completa é certeza que o primeiro filme é importante. Assistir em IMAX é maravilho, alias. Já entrou na minha lista de melhores desse ano, sem dúvidas.
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Saudades do que essa série já foi. E nem tem previsão de acabar.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraTalvez se eu tivesse assistido no cinema a experiência teria sido outra mas parei o filme pra ver no outro dia porque me cansou. No mais, o Pattinson entrega um bom Batman e é isto. Espero gostar mais nos próximos filmes que virão.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraPoderia ter sido melhor por todo alvoroço da crítica mas dá pra se divertir na reta final sim. Entretanto, esquecível.
Ainda Estou Aqui
2.7 116 Assista AgoraSofrido demais. Não consegui criar empatia por ninguém, e pra mim só mais uma releitura de Ghost e que aliás, não há o que comparar. Esquecível. Ainda fui boa na minha nota.
Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas
4.2 28Difícil de assistir. E vc vê a angustia de alguém se privar da própria liberdade e medo constante de confessar toda a violência e quem a praticou. Quantas mulheres demoram a perceber e se dar conta por serem manipuladas na proporção que ela foi. Ótimo ver documentários como esse que te dão um chá de realidade de como o mundo sombrio que um relacionamento pode se tornar.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista Agora100% de aprovação com 20 criticas. E não é que o slasher tá vindo com tudo?