Eu não gostei. Mas deve ser pq assisto muuuuito filme de viagem no tempo e esse foi um dos menos empolgantes. Alguns pontos são bem bacanas, mas no geral, achei entediante.
Gostei, inspirador, só esperava um pouquinho, só um pouquinho a mais. ps: Amei a parte que passa o John Lennon, ri alto. kkkk
O mágico de Oz + Pink Floyd (the dark side of the moon) = arrepios ♥
Quem nunca viu ?!
Prefiro Branca de Neve Original
O primeiro é BEM melhor, o segundo perde a graça
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Linha do Tempo
3.0 133 Assista AgoraEu não gostei. Mas deve ser pq assisto muuuuito filme de viagem no tempo e esse foi um dos menos empolgantes. Alguns pontos são bem bacanas, mas no geral, achei entediante.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraGostei, inspirador, só esperava um pouquinho, só um pouquinho a mais.
ps: Amei a parte que passa o John Lennon, ri alto. kkkk
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraO mágico de Oz + Pink Floyd (the dark side of the moon) = arrepios ♥
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraQuem nunca viu ?!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraPrefiro Branca de Neve Original
Se Eu Fosse Você 2
3.0 906O primeiro é BEM melhor, o segundo perde a graça