Dirigido por
Duração
Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de Nelsinho (Cássio Gabus Mendes). Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente há a situação de Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Já vi várias vezes ao longo do tempo… hoje com outro olhar acho mediano, pois não avança e nem traz tantos conflitos novos pro filme , mas vale rever os personagens e funciona como comédia.
(VISTO NO CINEMA)
11.02.2009
O primeiro é bacana, mas aqui já forçaram um pouco.
Achei bem mais ou menos.
Achei o filme inferior ao primeiro, mas mesmo assim é bem divertido
05.03.2025
Esse tem uma pegada mais do casal tentando passar por essa situação enquanto o primeiro filme é mais as situações individuais, por isso não dá tanto para comparar essas duas propostas diferentes