Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Isabelle Drummond
285Número de Fãs

Nascimento: 12 de Abril de 1994 (23 years)

Niteroi

Interpretou a pequena Rosicler, a filha da personagem de Ana Paula Arósio, na minissérie Os Maias. No mesmo ano, tornou-se a boneca Emília do seriado infantil Sítio do Pica Pau Amarelo. Integrou o elenco da atração por seis anos consecutivos. Durante esse período chegou a ser convidada para participar das novelas da casa, mas a direção artística da emissora não a liberou.

Em 2007 despontou como Gina na novela Eterna Magia e em 2008 fez uma participação de dois capítulos na novela A Favorita
No cinema participou do filme Xuxa Popstar no ano de 2000, e em 2009 atuou no longa-metragem Se Eu Fosse Você 2, no papel de Bia, a filha do casal principal, Tony Ramos e Gloria Pires, respectivamente Cláudio e Helena, menina que engravida precocemente do namorado que escondia do pai.

Além disso, participou de vários especiais de fim de ano da emissora e protagonizou o especial da Rede Globo em comemoração aos 40 anos do canal, A História de Rosa.

Em 2009 e 2010 interpretou a Bianca de Caras e Bocas, uma das personagens principais da trama. Sua personagem explodiu na mídia e lançou os bordões "É a Treva !", "Sou muito experiente", "Sou a rainha dos biscoitos de Polvilho", que caiu no gosto popular

Em 2011 foi escalada para integrar o elenco da novela das seis da Rede Globo Cordel EncantadoAinda no ano de 2011, declarou em uma entrevista à revista Quem ser evangélica.

Em 2012, interpretou sua primeira protagonista, a personagem Cida (Maria Aparecida), na novela das sete Cheias de Charme. Ela era uma das heroínas da trama juntamente com Taís Araújo e Leandra Leal. Fez muito sucesso e teve um livro publicado sobre sua personagem, Cida a Empreguete.
Em 2013, foi escalada para ser uma das protagonistas da novela Sangue Bom de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e interpretou Giane, uma corinthiana fanática, que no decorrer da trama viveu um romance improvável com o anti-herói Fabinho.