Praticamente uma nova estória de Drácula, com os mesmos personagens em situações novas. Achei bem interessante, os primeiros episódios foram bem mornos mas depois pega o ritmo. Se foca mesmo na vingança e no conflito entre Drácula e a Ordem de Draco, nas reviravoltas e a ação fica de escanteio. (Aliás, as cenas de ação não me empolgaram tanto, não gostei dos efeitos em câmera lenta)
Van Helsing e Drácula trabalhando juntos na vingança rs Mesmo que por conveniência. Romance entre Lucy e Mina, deu profundidade à pobre Lucy, que senão fosse esse subenredo ela não faria nada na trama. Interessante também é que ela teve o mesmo destino no livro, é mordida pelo conde, transformada e depois solta a franga. (Queria muito ver a Lucy ownando numa sequência haha) Mina aqui é bem determinada, gentil, inteligente e possui as características fortes que possui no livro, mas não foi tão bem desenvolvida. A personagem que se destacou mesmo foi a Lady Jane, ela e o Conde tinham química nas cenas, uma das melhores personagens femininas. Jonathan teve uma boa transição e participação, mas foi um cretino, mereceu o que aconteceu com ele. (Pelo menos ele é um Jonathan melhor que o do Keanu Reeves *risos). E que cliffhanger final foi esse? maldade acabar daquele jeito...
Enfim, o último episódio deixou várias coisas em aberto para uma segunda temporada mas não vai acontecer, infelizmente. (ou felizmente depende de cada um rs)
O melhor livro. Mostrou grande crescimento e desenvolvimento nos personagens secundários, ótimas cenas de ação e comédia e romance fora de foco. E até que enfim a Korra aprendeu com os erros do passado e mostrou mais maturidade. só comecei a gostar dela nesse livro, nos dois primeiros ela me irritava demais. Queria que a Jinora fosse a Avatar desde o começo <3
Para quem adora Neurociência, Psicologia, Mistérios e paranormalidade é um prato cheio. Não é uma obra para todos, pois se você não prestar atenção, ou se não tiver interesse nos temas você vai ficar sonolento. pode-se dizer que alguns episódios são uma aula sobre o cérebro praticamente.
Um anime que me fez sentir uma experiência única! fotografia deslumbrante, trilha sonora sublime e possui um dos meus protagonistas favoritos. nota 10.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Death Note
3.8 32Assistindo, vamos ver se cumpre as expectativas.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Lily Rabe confirmada!
Assistirei, sim ou claro? rs
Drácula (1ª Temporada)
3.7 194Praticamente uma nova estória de Drácula, com os mesmos personagens em situações novas.
Achei bem interessante, os primeiros episódios foram bem mornos mas depois pega o ritmo.
Se foca mesmo na vingança e no conflito entre Drácula e a Ordem de Draco, nas reviravoltas e a ação fica de escanteio. (Aliás, as cenas de ação não me empolgaram tanto, não gostei dos efeitos em câmera lenta)
O que eu achei irônico foi...
Van Helsing e Drácula trabalhando juntos na vingança rs
Mesmo que por conveniência.
Romance entre Lucy e Mina, deu profundidade à pobre Lucy, que senão fosse esse subenredo ela não faria nada na trama.
Interessante também é que ela teve o mesmo destino no livro, é mordida pelo conde, transformada e depois solta a franga. (Queria muito ver a Lucy ownando numa sequência haha)
Mina aqui é bem determinada, gentil, inteligente e possui as características fortes que possui no livro, mas não foi tão bem desenvolvida.
A personagem que se destacou mesmo foi a Lady Jane, ela e o Conde tinham química nas cenas, uma das melhores personagens femininas.
Jonathan teve uma boa transição e participação, mas foi um cretino, mereceu o que aconteceu com ele. (Pelo menos ele é um Jonathan melhor que o do Keanu Reeves *risos).
E que cliffhanger final foi esse?
maldade acabar daquele jeito...
Enfim, o último episódio deixou várias coisas em aberto para uma segunda temporada mas não vai acontecer, infelizmente. (ou felizmente depende de cada um rs)
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168O melhor livro.
Mostrou grande crescimento e desenvolvimento nos personagens secundários, ótimas cenas de ação e comédia e romance fora de foco.
E até que enfim a Korra aprendeu com os erros do passado e mostrou mais maturidade.
só comecei a gostar dela nesse livro, nos dois primeiros ela me irritava demais.
Queria que a Jinora fosse a Avatar desde o começo <3
Shinreigari: Ghost Hound
4.0 26 Assista AgoraPara quem adora Neurociência, Psicologia, Mistérios e paranormalidade é um prato cheio.
Não é uma obra para todos, pois se você não prestar atenção, ou se não tiver interesse nos temas você vai ficar sonolento.
pode-se dizer que alguns episódios são uma aula sobre o cérebro praticamente.
Mushishi (1ª Temporada)
4.7 55Um anime que me fez sentir uma experiência única!
fotografia deslumbrante, trilha sonora sublime e possui um dos meus protagonistas favoritos.
nota 10.