Vale muito a pena assistir, adorei as cenas de luta.
Essa serie tem uma atmosfera estranha, que a todo momento faz parecer que algo ruim vai acontecer. gostei bastante!
adorei essa serie pelo fato de não ser tão clichê.aqui nem tudo são flores, nem tudo acaba bem.
a morte do Zabel me surpreendeu e me deixou triste, não imaginava que isso aconteceria com ele.beijou a Mare e 10 minutos depois morreu kkkk
uma das melhores séries de 2020.
o último episódio não foi tão bom, mas espero que eles compensem isso na 2º temporada.
eu odeio o Paul do fundo do meu coração, garoto chato. toda a desgraça começou por culpa dele que pegou os olhos da mother e pra completar ainda atirou na "mãe" dele.
mal posso esperar pela 3° temporada.
essa série foi a melhor coisa que eu descobri esse ano.
foi perfeito até o episódio 13. pena que o final acabou com tudo, bem decepcionante!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraVale muito a pena assistir, adorei as cenas de luta.
The Tourist (1ª Temporada)
3.3 25Essa serie tem uma atmosfera estranha, que a todo momento faz parecer que algo ruim vai acontecer.
gostei bastante!
Mare of Easttown
4.4 653 Assista Agoraadorei essa serie pelo fato de não ser tão clichê.
aqui nem tudo são flores, nem tudo acaba bem.
a morte do Zabel me surpreendeu e me deixou triste, não imaginava que isso aconteceria com ele.
beijou a Mare e 10 minutos depois morreu kkkk
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164uma das melhores séries de 2020.
o último episódio não foi tão bom, mas espero que eles compensem isso na 2º temporada.
eu odeio o Paul do fundo do meu coração, garoto chato. toda a desgraça começou por culpa dele que pegou os olhos da mother e pra completar ainda atirou na "mãe" dele.
O Que Fazemos nas Sombras (2ª Temporada)
4.4 59mal posso esperar pela 3° temporada.
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.3 94essa série foi a melhor coisa que eu descobri esse ano.
Goblin
4.6 179foi perfeito até o episódio 13.
pena que o final acabou com tudo, bem decepcionante!