Essa temporada pra mim, foi a pior. Amo tanto a série mas caralho achei confusa e até branca demais rs. O namorado branco da Sam teve mais destaque que a própria Joelle. Enfim, espero que tenha outra temporada pra eu esquecer dessa.
Netflix com essa temporada percebi que Black mirror nunca deveria ter continuado. Nem precisa renovar se for pra fazer esses filmes de sessão da tarde. Nossa esse último episódio foi muito adolescente meu deusssszzz
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455se você gosta de podcast viajadão vai adorar. Eu amey
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 245Me deixou entretida nessa quarentena. gostei!
She-Ra e as Princesas do Poder (4ª Temporada)
4.5 22Que evolução, muito BOMMM!!!
Criando Dion (1ª Temporada)
3.7 36Dion <3
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174rpzzzzz não é ruim não,
ta muito real
gostei.
Cara Gente Branca (Volume 3)
3.5 55Essa temporada pra mim, foi a pior. Amo tanto a série mas caralho achei confusa e até branca demais rs. O namorado branco da Sam teve mais destaque que a própria Joelle. Enfim, espero que tenha outra temporada pra eu esquecer dessa.
She-Ra e as Princesas do Poder (3ª Temporada)
4.4 28Boa!!!!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KDe longe a melhor temporada. O que foi aquele episódio 4. Nossa ST nunca te critiquei.
Vou até fingir que a 2 temporada não ocorreu.
Outra coisa eles capricharam no gore heim kkkkk
E tem gente reclamando pq tá muito patriota contra o comunismo e blá blá pelo amor né anos 80.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897AMOOOOO
Dark desde 2017 me deixando confusa com qualidade.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Netflix com essa temporada percebi que Black mirror nunca deveria ter continuado. Nem precisa renovar se for pra fazer esses filmes de sessão da tarde. Nossa esse último episódio foi muito adolescente meu deusssszzz
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Melhor que a primeira viu.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401Lindíssima.
Focando no que interessa, Ícaro Silva e Pati de Jesus tão tão maravilhosos que nossa, ícones ❤️
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673QUE DISGRAMAAAA
FODA!
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813Eric ICONIC ✨
Grown-ish (1ª Temporada)
3.9 22Minha eu adolescente agradece. Adorei os penteados e os boys ✨
Raio Negro (1ª Temporada)
3.5 85Eu julguei no começo mas nossa que série foda.
She-Ra e as Princesas do Poder (1ª Temporada)
4.2 61Ficou maravilhosa a animação, parabéns aos envolvidos.
A data de estreia ta errada ai.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461Eu gostei, pena que cancelou
Sword Art Online (1ª Temporada)
4.0 165A premissa tão boa pq você se matou SAO ?
Frustrante. Cheio de clichês e esteriótipos
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818bem ok, né.
Trilha sonora 10/10
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3KMeu shipp Monica e Denver <3
eu vivi para ver esse casalzão acontecer
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3KQUE HINO!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraBlack Museum é um hino de ep. carregou nas costas toda essa temporada, seguindo de Hang the DJ. Os outros episódios? o que tenho a ver
aquele parte sobre o medico de Black museum deveria ser um episodio separado +1
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KDonnie Dark hahahahaha