Muito ruim...Personagem da Agatha Moreira só sabe "transar",Personagem da Erika Januza super cansativa,um looping de repetição sem fim...muito sexo sem necessidade...pulei varias e varias cenas.
Adorei.<3 Muitas vezes me deu angustia,mas é o tipo de documentário que sempre vi por aí e nunca conseguiu me prender atenção.Ao contrário desse,que em 2 dias terminei. Queria uma segunda temporada,tomara que tenha :)
Nao diria que o fato da Mischa ter saído,desgraçou a continuação da série.acho que tinha muitas e muitas outras formas de terem mantido o nivel da serie assim como as temporadas anteriores.Quando voce assiste temporada 1,2 e 3 e vai pra temp 4,meio que nem parece que vc está assistindo a mesma série.decepcionante.uma pena a serie ter se perdido tanto,as 3 temporadas foram boas pra caramba.
Amei.feliz que foi renovada pra temporada 3.amei ver que o ator que fez o Davon fez participação,adorei ver a Chelsea mencionando o Grill nota mil,amei ver a Laisanha rsrs..saudades,tudo mencionado na serie nos da uma nostalgia das visoes da Raven,fiquei feliz que eles tem ´tocado´ no passado em algumas partes da serie.
Eu já desanimei,não sai da onde tá..sinto falta daquele suspense junto com curiosidade e ansiedade pra ver o que vai acontecer no proximo capitulo....conhece um grupo de pessoas aonde tem um lider,dai vai,fica tendo guerra um contra o outro,o outro nao morre e assim vai indo.A série se perdeu faz tempo.To igual a maioria que me fala,ta assistindo só por curiosidade de ver como será o final,só isso.
A serie esta um primor. Terror na medida certa sem aqueles sustinhos bestas de filme infantil...a serie é tensa e dramática tbm. A galera nao entende que eles estao sendo fieis à uma possessão. Quando demônios possuem pessoas não ocorre de uma hora pra outra, as coisas ocorrem aos poucos, vao surgindo sinais de possessão e so ai o bixo pega mesmo. Pra mim nesse segundo episódio a serie ja deu sinais de que a sanguinolência vai ficar grande....e quem gosta de papinha de abacate não vai se decepcionar.
A 5ª temporada retrará o mundo terrosista nos dias de hoje. A temporada se passará em Yemen, lidando com organizações terroristas como o ISIS e ISA, e obviamente a possível morte de Michael Scofield, mas ele não morreu, ele forjou sua morte e acabou trabalhando para essas organizações. Mas chegou em um ponto em que ele não conseguia mais, então prenderam-o para tentarem mudar a sua mente. Mas ele jamais mudará sua mente!
Devo ter problemas pra assistir filmes brasileiros,VÁRIAS vezes eu nao entendia o que eles falavam,sabe quando voce precisa apertar o "voltar" mil vezes pra conseguir entender o que a pessoa falou?sério gente.hahaha
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 174 Assista Agoraque poster lindooo
Verdades Secretas 2
2.2 158Muito ruim...Personagem da Agatha Moreira só sabe "transar",Personagem da Erika Januza super cansativa,um looping de repetição sem fim...muito sexo sem necessidade...pulei varias e varias cenas.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Que delicia de série!! adorei!Se tiver uma segunda temporada,que seja tão boa quanto essa primeira :)
Mistérios sem Solução (Volume 2)
3.5 53 Assista AgoraMuito fraco comparado à primeira temporada.
espero que a terceira seja melhor .
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraEstou no ep 8 e estou adorando,quando terminar venho novamente dar minha opinião kkk.
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 143 Assista AgoraAdorei.<3
Muitas vezes me deu angustia,mas é o tipo de documentário que sempre vi por aí e nunca conseguiu me prender atenção.Ao contrário desse,que em 2 dias terminei. Queria uma segunda temporada,tomara que tenha :)
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraIndo pro episódio 5,e amando!!!muuuuito tempo que uma série não prendia assim tanto minha atenção!
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista Agoramelhor serie da vida hhahahaha amo demais.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Pior temporada de todas.
nada a ver Ryan com Taylor.
A Casa da Raven (1ª Temporada)
4.0 80Amei.feliz que foi renovada pra temporada 3.amei ver que o ator que fez o Davon fez participação,adorei ver a Chelsea mencionando o Grill nota mil,amei ver a Laisanha rsrs..saudades,tudo mencionado na serie nos da uma nostalgia das visoes da Raven,fiquei feliz que eles tem ´tocado´ no passado em algumas partes da serie.
Mayans M.C. (1ª Temporada)
4.0 64 Assista Agoraansiosaaaaaaaa
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraEu já desanimei,não sai da onde tá..sinto falta daquele suspense junto com curiosidade e ansiedade pra ver o que vai acontecer no proximo capitulo....conhece um grupo de pessoas aonde tem um lider,dai vai,fica tendo guerra um contra o outro,o outro nao morre e assim vai indo.A série se perdeu faz tempo.To igual a maioria que me fala,ta assistindo só por curiosidade de ver como será o final,só isso.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (6ª Temporada)
4.2 15 Assista AgoraAmo tanto essa serie.e pode me chamar de ridicula,mas acho as trilhas sonoras instrumentais a coisa mais linda.
Sh*t My Dad Says (1ª Temporada)
3.5 35eu dei altasss risadas com essa serie.nunca vou entender o porque do cancelamento,lembro que fiquei pu..da vida.
Mom (5ª Temporada)
4.2 25 Assista AgoraComo eu amo essa série minha gente...ela só tem um defeito,ter só 20 min de duração kkk
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraA serie esta um primor. Terror na medida certa sem aqueles sustinhos bestas de filme infantil...a serie é tensa e dramática tbm. A galera nao entende que eles estao sendo fieis à uma possessão. Quando demônios possuem pessoas não ocorre de uma hora pra outra, as coisas ocorrem aos poucos, vao surgindo sinais de possessão e so ai o bixo pega mesmo. Pra mim nesse segundo episódio a serie ja deu sinais de que a sanguinolência vai ficar grande....e quem gosta de papinha de abacate não vai se decepcionar.
Retribution
3.8 76Maravilhoso,sem palavras.
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista AgoraSaiu sinopse....
A 5ª temporada retrará o mundo terrosista nos dias de hoje. A temporada se passará em Yemen, lidando com organizações terroristas como o ISIS e ISA, e obviamente a possível morte de Michael Scofield, mas ele não morreu, ele forjou sua morte e acabou trabalhando para essas organizações. Mas chegou em um ponto em que ele não conseguia mais, então prenderam-o para tentarem mudar a sua mente. Mas ele jamais mudará sua mente!
The Enfield Haunting
3.5 52Adorei!!Muito bom mesmo!É uma pena ter apenas 3 capitulos.
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 105 Assista Agoraconfesso que no começo do pilot eu achei sem graça,tava quase desistindo,mas continuei assistindo e achei mto bom kkkkkkkk
Empire - Fama e Poder (1ª Temporada)
4.4 149Gostei.
Dupla Identidade
4.0 211Devo ter problemas pra assistir filmes brasileiros,VÁRIAS vezes eu nao entendia o que eles falavam,sabe quando voce precisa apertar o "voltar" mil vezes pra conseguir entender o que a pessoa falou?sério gente.hahaha
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraSeason finale BOA,apenas isso.E deixou muito a desejar os efeitos visuais da cena final com o Jax,enfim.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (3ª Temporada)
4.2 47 Assista AgoraTodas aquelas lembranças...Severide chorando....chorei junto ;~