Acho que 6 episódios foram insuficientes para tudo que essa primeira temporada pretendia, ou propusera, passar. Dava pra colocar um desenvolvimento mais concreto em 10 eps, explorando todo o resto que ficou de fora ou meio corrido. Os métodos de tortura daquela época poderiam ser mais esmiuçados, o sofrimentos das mulheres, a perseguição de forma mais construída... mas é o que temos pra hoje né?
Assisti com minha mãe, e ela criticava os beijos o tempo todo kkkkkk realmente muito ruins, mas estamos levando na leveza e não esperando nenhuma superprodução.
Pode vir a segunda temporada! E espero que ela junte todas as pontas soltas e explique direito essas histórias paralelas e da protagonista.
Já assisti duas vezes, ah que preciosidade, Clancy <3 E eu que vi o último episódio com minha mãe, no dia das mães? Tudo pra mim, esperando ansiosamente uma continuação.
Tem as cenas trash's básicas alá Stephen que fazem com que o filme seja tão dele e tão King que merece. E a divisão em partes foi muito excitante, me senti assistindo Rose Red.
Foi legal mas não acho que teve o mesmo grupo criativo da primeira temporada, os trabalhos expostos foram um tanto quanto simples... impossível de comparar até. Não me cativou tanto quanto a anterior, mas continua sendo uma ótima série e estou ansiosa pela terceira temporada.
Amei por terem começado seguindo a linha do final da season 2, aquela emoção dividida em dois eps que deu super certo! Meio estranho se acostumar com os novos personagens mas no final a gente supera. Sdds Bud, sdds Peter :c
Eu esperava muito mais sendo um filme do grande Stephen, mas não é um filme ruim. Longo e as vezes cansativo, parece que o filme cresce assim como Rose Red, mas vale muito à pena ver esse clássico, amável.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraOlha eu não posso viver sem saber o que acontece depois desse final não viu netflix?
Luna Nera (1ª Temporada)
3.2 87Acho que 6 episódios foram insuficientes para tudo que essa primeira temporada pretendia, ou propusera, passar. Dava pra colocar um desenvolvimento mais concreto em 10 eps, explorando todo o resto que ficou de fora ou meio corrido. Os métodos de tortura daquela época poderiam ser mais esmiuçados, o sofrimentos das mulheres, a perseguição de forma mais construída... mas é o que temos pra hoje né?
Assisti com minha mãe, e ela criticava os beijos o tempo todo kkkkkk realmente muito ruins, mas estamos levando na leveza e não esperando nenhuma superprodução.
Pode vir a segunda temporada! E espero que ela junte todas as pontas soltas e explique direito essas histórias paralelas e da protagonista.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraJá assisti duas vezes, ah que preciosidade, Clancy <3
E eu que vi o último episódio com minha mãe, no dia das mães?
Tudo pra mim, esperando ansiosamente uma continuação.
Tasogare Otome x Amnesia
4.1 17Me acabei de chorar mesmo e vou por esse final em loop até desidratar pq PORRA É TAO LINDO VEI
Primeiro me acabei de chorar na despedida, depois me acabei de chorar mais ainda quando ela voltou AAaaaaaa
TEICHI-KUUUUUN!!!
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Muuuuito bom!! Carpenter sendo Carpenter.
The Carrie Diaries (1ª Temporada)
4.1 298Série bestinha pra assistir comendo sorvete com preguiça de pensar demais. +1
Saco de Ossos
3.1 219 Assista AgoraTem as cenas trash's básicas alá Stephen que fazem com que o filme seja tão dele e tão King que merece.
E a divisão em partes foi muito excitante, me senti assistindo Rose Red.
Body of Proof (3ª Temporada)
4.1 34Nunca vou me conformar de ter a melhor série da vida cancelada.
Vamos pra frente que atrás vem gente (y)
Work of Art: The Next Great Artist (2ª Temporada)
4.5 3Foi legal mas não acho que teve o mesmo grupo criativo da primeira temporada, os trabalhos expostos foram um tanto quanto simples... impossível de comparar até. Não me cativou tanto quanto a anterior, mas continua sendo uma ótima série e estou ansiosa pela terceira temporada.
Work of Art: The Next Great Artist (1ª Temporada)
4.6 5Muito apaixonante, várias personalidades incríveis que me dão mais vontade de fazer arte. Já sinto falta deles.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraPromete, e espero que cumpra...
Body of Proof (3ª Temporada)
4.1 34Amei por terem começado seguindo a linha do final da season 2, aquela emoção dividida em dois eps que deu super certo!
Meio estranho se acostumar com os novos personagens mas no final a gente supera.
Sdds Bud, sdds Peter :c
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAchei essa temporada mais madura que a primeira.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KBem levinha, trash clássico como tem que ser, me lembra um pouquinho Master of Horror...
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraDá uma aflição não ver George no roteiro.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista Agora32 ninjas né, pfvr.
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraBem melhor que a terceira temporada, me surpreendeu muito, amei. Tudo que digo é: "And I'm Coooooooooooook!".
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista AgoraAchei muito parado...
Body of Proof (2ª Temporada)
4.3 32Alguma coisa sobre a previsão de data da 3ª?
Body of Proof (2ª Temporada)
4.3 32a pergunta que não quer calar:
peter morreu?
Body of Proof (2ª Temporada)
4.3 32Megan perfeita como sempre.
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Eu esperava muito mais sendo um filme do grande Stephen, mas não é um filme ruim. Longo e as vezes cansativo, parece que o filme cresce assim como Rose Red, mas vale muito à pena ver esse clássico, amável.