Últimas opiniões enviadas
-
Como professor eu lhes afirmo: essa série é de ficção, mas reflete e muito a realidade da adolescência. Apesar de ser minoria, esses discursos de ódio amplamente divulgados pela internet estão criando uma sociedade extremamente doente. Eu temo pelo presente e principalmente pelo futuro. Sigamos com fé. Recomendo a série.
-
Uma das coisas que eu mais detesto na Netflix é as mentiras dos posteres e trailers. Esse é mais um filme que mente exagerando e criando expectativas gigantescas. Particularmente eu divido o filme em duas partes: uma é a parte de sobrevivência e a parte final é a do drama. A parte da sobrevivência eu gostei, apesar de saber que forçaram em muitas partes. Isso de “forçar” me incomoda quando se trata de histórias baseadas em fatos reais. Já a parte do drama é bem legal ,porque eu considero que levaram ao pé da letra a mensagem do filme. Afinal a “Tempestade Infinita” na realidade não
. Eu achei um bom passa tempo, mas no geral não reassistiria.se trata da nevasca, mas sim do luto e do sentido de seguir vivo(a)
Últimos recados
-
Francisco Paulo
Valeu por aceitar. Tianguá é Ceará, né mesmo?
Adoro a cultura e a hospitalidade do Povo Nordestino. Um grande abraço p. você.
Chiquinho.
Como é bom ver um documentário que te impacta profundamente e amplia a sua visão de mundo. Fazia tempos que eu não via um documentário tão bom. Inicialmente eu assustei com o tamanho, mas não vi as horas passarem. Ver as diferenças culturais entre Estados Unidos e China só demonstra o quão vasto é o mundo e como as culturas impactam diretamente na vida das pessoas. Aqui no Brasil, assim como nos Estados Unidos, acho que falta muito do que ocorre na China de uma definição forte de cultura e projeto de nação. O filme para mim só escancarou o motivo da China ser atualmente o maior império do mundo.