Eu achei que poderiam ter explorado mais os personagens principais. Ficou parecendo um filme de reencontro de pai e filha. Quem roubou a cena com certeza foi a garotinha Billy. Esperava mais do filme, apesar de ser clichê. Porém, é uma boa opção quando você quer ver uma coisa leve para passar o tempo.
Um amor enorme por esse filme! Nos faz refletir em como as vezes nós não enxergamos algumas oportunidades da vida (como o amor), e principalmente que, nem todos são verdadeiros com você.
Da parte em que o doutor aparece sem bigode até o final, foram muitas lágrimas derramadas. Tem um lindo ensinamento sobre aproveitar a vida. Esse filme me lembra muito os meus familiares que já faleceram e todos foram pelo câncer! Bem lindo!
Eu gostei mais desse do que o primeiro, talvez pelo fato de ver um H mais maduro. Mas, estou torcendo para ele ficar com a Babi. Ansiosa pelo 3º filme! E que homem é esse ? Mario, tu está de parabéns!! rs
Um filme tocante e que me passa duas reflexões: a pureza de uma criança em não julgar os outros pela sua raça, crença, e como somos totalmente igualitários até na hora da morte!
Sigo minha maratona MCU, e em comparação com Capitão América e Homem de Ferro, esse foi o mais fraco para mim. Homem de Ferro que foi estreado no mesmo ano, ganha em disparada nos efeitos especiais, por exemplo.
Estou maratonando os filmes marvel e nunca tinha visto os filmes do homem de ferro. Me surpreendeu bastante. Achei até melhor do que o primeiro do Capitão América, não que o filme do capitão seja ruim, mas os efeitos, por exemplo, pelos anos de reprodução de cada um, o do Iron Man disparou!! Mt bom!
Vi nessa madrugada, e o filme é muitooo bom! Quero muito ter a oportunidade de ler o livro. É aquele filme com pegada de suspense e drama, enigmático, investigador, e amo isso! O porque eu dou 4 estrelas é pelas muitas pontas soltas, fiquei confusa com o personagem Scott, o que ele foi afinal, se foi o vilão ou o bonzinho ...mas a Rachel (Emily) está de parabéns!
Eu vi no mês de novembro se não me engano, no ano passado, e foi um filme recomendado pela minha professora de sociologia. E é simplesmente fantástico! Eu amei muito!
Ela é o Cara
3.1 942 Assista AgoraSoltei muitas gargalhadas, um bom cliche para uma tarde de folga!
A Minha Garota Para Sempre
3.3 142Eu achei que poderiam ter explorado mais os personagens principais. Ficou parecendo um filme de reencontro de pai e filha. Quem roubou a cena com certeza foi a garotinha Billy. Esperava mais do filme, apesar de ser clichê. Porém, é uma boa opção quando você quer ver uma coisa leve para passar o tempo.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraVárias gargalhadas ao longo do filme! Quem estiver na bad, é um prato cheio.
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraUm amor enorme por esse filme! Nos faz refletir em como as vezes nós não enxergamos algumas oportunidades da vida (como o amor), e principalmente que, nem todos são verdadeiros com você.
Jogo da Vida
3.9 153Da parte em que o doutor aparece sem bigode até o final, foram muitas lágrimas derramadas. Tem um lindo ensinamento sobre aproveitar a vida. Esse filme me lembra muito os meus familiares que já faleceram e todos foram pelo câncer! Bem lindo!
Sou Louco Por Você
3.8 520 Assista AgoraEu gostei mais desse do que o primeiro, talvez pelo fato de ver um H mais maduro. Mas, estou torcendo para ele ficar com a Babi. Ansiosa pelo 3º filme! E que homem é esse ? Mario, tu está de parabéns!! rs
A Cabana
3.6 828 Assista AgoraTanto o livro quanto o filme me tocaram bastante! Muito lindo!
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraUm filme tocante e que me passa duas reflexões: a pureza de uma criança em não julgar os outros pela sua raça, crença, e como somos totalmente igualitários até na hora da morte!
O Incrível Hulk
3.1 881 Assista AgoraSigo minha maratona MCU, e em comparação com Capitão América e Homem de Ferro, esse foi o mais fraco para mim. Homem de Ferro que foi estreado no mesmo ano, ganha em disparada nos efeitos especiais, por exemplo.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraEstou maratonando os filmes marvel e nunca tinha visto os filmes do homem de ferro. Me surpreendeu bastante. Achei até melhor do que o primeiro do Capitão América, não que o filme do capitão seja ruim, mas os efeitos, por exemplo, pelos anos de reprodução de cada um, o do Iron Man disparou!! Mt bom!
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraMuitos dos efeitos especiais deixaram um pouco a desejar e algumas cenas mt rápidas. Entretanto, é um filme muito bom!
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraComo eu chorei da metade para o final. Uma mensagem tão linda que ele passa!
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraMe prendeu do começo ao fim!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraSem palavras para esse filme!
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraVi nessa madrugada, e o filme é muitooo bom! Quero muito ter a oportunidade de ler o livro. É aquele filme com pegada de suspense e drama, enigmático, investigador, e amo isso! O porque eu dou 4 estrelas é pelas muitas pontas soltas, fiquei confusa com o personagem Scott, o que ele foi afinal, se foi o vilão ou o bonzinho ...mas a Rachel (Emily) está de parabéns!
A Onda
4.2 1,9KEu vi no mês de novembro se não me engano, no ano passado, e foi um filme recomendado pela minha professora de sociologia. E é simplesmente fantástico! Eu amei muito!
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraEm comparação com o livro, realmente é muito complicado. Mas eu não deixo de gostar desse filme. Prefiro esse Jace do que o da série.