Até a metade da temporada eu amava tudo, depois só o Dandy continuava salvando os episódios, mas nem ele conseguiu salvar a merda que foi o último episódio. Apenas decepcionada.
Só vi as primeiras partes, achei que eles arrastaram muito para contar toda a historia, não que ela não merecesse muito tempo, mas é que tem partes que são dispensáveis. Mascom certeza é um documentario e tanto.
é legalzinho até, apesar de ser meio fake, pois em algumas esquetes fica claro que ja tem alguma coisa programada! kkkkkkk mesmo assim me faz ri em alguns momentos... vai entender! hehehe
Ordem na Casa com Marie Kondo (1ª Temporada)
4.0 87Por que ela só usa branco/bege/creme e afins na parte superior? kkkk
Amorteamo
4.3 100Surpreendentemente boa... até agora e espero que continue assim. *-*
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraEspero que no especial que estão planejando deem um fim decente para a série. Patrick e Richie <3
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraAté a metade da temporada eu amava tudo, depois só o Dandy continuava salvando os episódios, mas nem ele conseguiu salvar a merda que foi o último episódio. Apenas decepcionada.
Redescobrindo a Segunda Guerra
4.7 34Só vi as primeiras partes, achei que eles arrastaram muito para contar toda a historia, não que ela não merecesse muito tempo, mas é que tem partes que são dispensáveis. Mascom certeza é um documentario e tanto.
As Aventuras de Merlin (3ª Temporada)
4.4 47O episodio 3° é hilario vey! me acabeeeeeei de ri. rsrsrs
The Ultimate Fighter: Brasil (2ª Temporada)
3.3 6Começa hoje! Num perco de jeito nenhum! :)
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraA 1° temporada é tão curtinha! :(
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Me acabo de rir com essa maluca! rsrsrs
Sítio do Picapau Amarelo (1ª Temporada)
3.6 82Eu gostava! :)
The Ultimate Fighter: Brasil (1ª Temporada)
3.9 9Aguardando a 2° temporada em março! :)
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraA serie é boa, mas nada que me atraia o suficiente para eu querer acompanha-la! :/
Mulheres Ricas (2ª Temporada)
3.1 49Amoooooooooo Val é a melhor! tanta futilidade me faz dar altas risadas!
Amigos da Onça
4.2 33é legalzinho até, apesar de ser meio fake, pois em algumas esquetes fica claro que ja tem alguma coisa programada! kkkkkkk mesmo assim me faz ri em alguns momentos... vai entender! hehehe
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraLoucas... louquinhaaaaaaaaaas! kkkkkkkkk
O Canto da Sereia
4.0 309affs ja botaram como tv foi? hsauhsuahsua
Pingu
4.0 151tão inocente, tão fofo.
Charlie e Lola
3.8 15era tão fofinho! :)
O Canto da Sereia
4.0 309Isis ta diva! :)
Mulheres Ricas (2ª Temporada)
3.1 49Andrea é a que mais promete bafões e Narcisa como sempre doida de pedra!
Narcisa: quem é você?
Aeileen: Eu sou Aeileen!
Narcisa: o que é que você faz?
Aeileen: Eu canto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri que me acabei! onde é que tu canta gata?
Coisas que Eu Odeio em Você (3ª Temporada)
4.0 8Holly semp´re tão louquinha! Amoooo essa garota.
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraCurti muito mais a 1° temporada, mas já que comecei irei até o fim da serie, afinal um pouco de misterio é sempre bom! hehehe
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296Pra quem só pode acompanhar series na tv aberta, uma boa noticia: A partir de março na Record. :)
Timothy vai a escola
3.6 12tv cultura sdds