Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Hipertensão - 2º Temporada
4.1 12O melhor reality... sem duvidas! :)
Em nome do pai
2Virou *Amor à vida* :)
Flor do Caribe
3.1 53Agora é *Flor do caribe* conserta ai povo do filmow! :)
Malhação 2002
3.6 142Uma das melhores que eu ja vi! :)
A Turma do Didi (1998-2010)
1.9 30demorou mais do que devia! mais ate que eu ria um pouco. mas só um pouco.
Zorra Total
1.6 66nem sei pq ainda existe essa merda! e nem sei tb pq eu ainda assisto! rsrsrs então está tudo quite. :P
A Fazenda 5
3.2 52barracooooooooo
Legendários
2.5 29legendários tem suas fases: as vezes super tosco, as vezes super divertido e as vezes super super tosco o que o torna super super divertido! rsrsrs
Linha Direta
3.8 106Esse programa era oooooooooootimo! sdds
Simple Life: Mudando de Vida
3.7 4hahaha eu gostava, mais pela Karina né, Ticiane é meio chatinha! rsrs
Hipertensão - 3º Temporada
3.9 10essa temporada foi boa, só o vencedor que foi tipo *inesperado*! rsrsr
Hipertensão - 2º Temporada
4.1 12Toshi era demais vlh! :D
The Voice Brasil (1ª Temporada)
3.6 124Doutor Gustavo S2 (na torcida) kkkkkkk
Avenida Brasil
4.1 837Pagina do face sobre o universo da tv! u.u
Cheias de Charme
3.8 301Pitacos das novelas e tudo sobre o universo das celebridades!
Carrossel
3.7 149Pra quem curte novelas e adora dá pitacos, nova pagina no facebook que vai booooombar!
Malhação 2012
3.9 275Pra quem curte novelas e fofoca de celebridades no facebook!
A Usurpadora
4.4 757vey na boa qts vzs passar de novo eu assisto! hehehe