Média geral 1.4
baseado em 261 votos
Sua avaliação:
salvando
70 minutos

Embora hoje seja uma tradicional atração das noites de sábado, sua estreia deu-se em março de 1999 nas noites de quinta-feira, das 22:00 as 23:10. Permaneceu neste horário até maio do mesmo ano, quando foi substituído pelo jornalístico Linha Direta.
Após várias mudanças e ajustes no elenco e no horário, assumiu finalmente as noites de sábado, onde se tornou um campeão de audiência. No início os quadros eram protagonizados por grandes estrelas do humor da Rede Globo, como Claudia Jimenez, Andréa Beltrão, Denise Fraga, Pedro Cardoso, Chico Anysio e até mesmo Renato Aragão, na época afastado das telas.
A disparidade entre os tipos de humor produzido foi sendo reduzida com a entrada de Maurício Sherman, que assumiu a direção e popularizou a atração, retirando quadros considerados "elitistas". Assim, Denise Fraga e Andréa Beltrão tiveram seus quadros transferidos para o Fantástico (respectivamente o "Retrato Falado" e a "Garota TPM"), Pedro Cardoso teve a exibição de seus quadros suspensos e o programa estreou novas atrações e antigos personagens, como o porteiro "Severino", interpretado por Paulo Silvino; ou o nervoso "Saraiva", desta vez a cargo de Francisco Milani. A Escolinha do Professor Raimundo, comandada por Chico Anysio, também chegou a fazer parte dos quadros apresentados no programa.

Em 2003, o programa ganhou as feições de um edifício, uma espécie de "homenagem" do diretor Maurício Shermann ao memorável programa Balança Mas Não Cai. Curiosamente, o projeto de remake do programa foi rejeitado pela direção da emissora.
Os dez anos de exibição do programa foram comemorados em 2009 com a produção de um especial com os melhores momentos do humorístico, posteriormente lançado em um DVD com três horas de duração.

Estreia Brasil:
1999
Outras datas

Elenco de Zorra Total

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: