O doc omitiu muita coisa! Há muitas provas que apontam quem fez o que, como a marca do chinelo do Alexandre na cama, a marca da rede de proteção na camisa dele. Quem quiser enteder a fundo o caso e tirar uma melhor conclusão eu sugiro assistir os vídeos da perita Rosangela expicando a investigação no youtube.
Filme beeem pesado, me causou angústia em muitas cenas. Minha vontade o filme todo era de abraçar a Alejandra e dizer que nada daquilo era culpa dela :(
Isabella: O Caso Nardoni
3.1 127O doc omitiu muita coisa! Há muitas provas que apontam quem fez o que, como a marca do chinelo do Alexandre na cama, a marca da rede de proteção na camisa dele. Quem quiser enteder a fundo o caso e tirar uma melhor conclusão eu sugiro assistir os vídeos da perita Rosangela expicando a investigação no youtube.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraAchei um filme bem feito, para quem gosta do gênero é uma boa sugestão, porém, o sucessor dele (Pearl) é bem melhor.
Ameaça no Espaço
1.3 59 Assista Agoramds não acredito que perdi 1h e 30 minutos do meu tempo vendo essa porcaria
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraA experiência de assistir Bacurau no cinema é surreal demais!
Horas depois de assisti-lo ainda me sinto anestesiada.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraTa aí um filme que me causou muita ansiedade.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraPode até ser meio cansativo mas o plot twist no final vale muito a pena, sério mesmo! Achei divina a atuação do Leo no ápice do filme.
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraUMA VERDADEIRA MASTERPIECE.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraFiquei hipnotizada pela fotografia, maquiagem, figurino... tudo tão mágico ❤️
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraA cada transição das personalidades do Kevin era um arrepio diferente. James McAvoy atua muito!!!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraQue veio desgramado bichooo
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraSelo de FILMAO DA PORRA para esse filme, por favor!
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraNem tinha colocado muita expectativa nesse filme, e não é que eu gostei? A fotografia é linda e a trilha sonora é mt boa
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista Agora"Se você não está ocupado nascendo, está ocupado morrendo"
Depois de Lúcia
3.8 1,1K Assista AgoraFilme beeem pesado, me causou angústia em muitas cenas. Minha vontade o filme todo era de abraçar a Alejandra e dizer que nada daquilo era culpa dela :(
O Garoto de Liverpool
3.8 1,0K Assista grátisPor que Deus não me fez Elvis?
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraTão fofo, tão simples, e com um final tão amorzinho 💜
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista Agoraachei bem fraquinho, nem as cenas de ação me tiraram do tédio.
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista Agoratrês estrelinhas só por causa da Emma e da Taissa no mesmo filme..
Zathura: Uma Aventura Espacial
3.1 564 Assista AgoraAchei legalzin, um pouco parecido com o jumanji (mas o original é melhor, claro). O Josh Hutcherson pequenininho tava uma fofura *-*