Gostei da primeira parte com a temática e ambientação envolventes, mas a segunda foi meio apressada e com desenvolvimento insuficiente, desperdiçando o seu potencial
Eu gostei muito do formato da série, da trilha sonora e de toda sensibilização que foi utilizada para aproximar quem tá assistindo do que aconteceu na tragédia da balada Kiss. Justiça no Brasil é isso mesmo o processo é a própria pena, infelizmente. Por memória. Por justiça.
Nina, Bebe, Shannel e Ongina as melhores Tentando entender como a Rebecca foi tão longe, fraquíssima, chataaa Shannel mega injustiçada Bebe arrasou, mas minha vencedora é Nina Flowers
A Sara é caracterizada como vítima a primeira temporada toda e depois é pintada como louca, não convenceu muito. A Elisa fez hora extra ali, que cena mais tosca aquela do incêndio no cassino, sério. Alex então nem se fala, como ele podia não ter percebido tudo que acontecia na própria casa? Justiceiro mais molenga impossível. E fala sério, aqueles últimos minutos foram totalmente desnecessários, plot twist mal feito pra engatar uma terceira temporada desnecessária.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraAdorei o ritmo da série e a construção dos personagens!
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Amei essa temporada, muito melhor que a anterior.
Gottmik, Kendy Muse e Symone <3
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Top 3 perfeito, amei a vencedora
Jan e Jackie injustiçadas demaaaais
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Gostei da primeira parte com a temática e ambientação envolventes, mas a segunda foi meio apressada e com desenvolvimento insuficiente, desperdiçando o seu potencial
Outer Banks (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraMe surpreendeu positivamente (apesar das várias conveniências de roteiro)
MasterChef Brasil (9ª Temporada)
2.9 24 Assista AgoraGostei da ganhadora, mas queria ter visto o Renato na final. A 'loba' mega arrogante e palestrinha, não merecia ter chegado até onde chegou.
Mistério no Mar (1ª Temporada)
3.1 13Achei a premissa bem interessante, tem potencial para uma boa segunda temporada
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraEu gostei muito do formato da série, da trilha sonora e de toda sensibilização que foi utilizada para aproximar quem tá assistindo do que aconteceu na tragédia da balada Kiss.
Justiça no Brasil é isso mesmo o processo é a própria pena, infelizmente.
Por memória. Por justiça.
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120Miss Vanjie e Brooke <3
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraAlguns episódios bons, outros nem tanto. Se você sofre com insônia o último episódio é perfeito.
Minha ordem de preferência:
- A autópsia
- Modelo de Pickman
- Sonhos na casa da bruxa
- Ratos do cemitério
- Lote 36
- Por fora
- A inspeção
- O murmúrio
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraBianca e Adore <3
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Alyssa, Detox e Roxxy <3
Largados e Pelados: Brasil (1ª Temporada)
3.7 19 Assista AgoraQue ranço da Leti, não fez nada o programa todo.
Rene e Erika levaram o programa nas costas
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraSharon, Chad e Latrice <3
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280#teamheathers
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Tatianna e Raven <3
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Nina, Bebe, Shannel e Ongina as melhores
Tentando entender como a Rebecca foi tão longe, fraquíssima, chataaa
Shannel mega injustiçada
Bebe arrasou, mas minha vencedora é Nina Flowers
Como Vender Drogas Online (Rápido) (3ª Temporada)
3.8 25A temporada me fez ficar com ainda mais ódio da Lisa, mas foi um bom encerramento para a trilogia. A série superou minhas expectativas!
É o Bruno!
3.5 46 Assista AgoraDivertidinha! Bom para passar o tempo
Quem Matou Sara? (2ª Temporada)
3.0 106A temporada tem muitos furos no roteiro, deixa muito a desejar
A Sara é caracterizada como vítima a primeira temporada toda e depois é pintada como louca, não convenceu muito. A Elisa fez hora extra ali, que cena mais tosca aquela do incêndio no cassino, sério. Alex então nem se fala, como ele podia não ter percebido tudo que acontecia na própria casa? Justiceiro mais molenga impossível. E fala sério, aqueles últimos minutos foram totalmente desnecessários, plot twist mal feito pra engatar uma terceira temporada desnecessária.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraCurti o aspecto místico na série, mas achei que poderiam ter desenvolvido melhor o tema.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraSenti o impacto aqui. Fico imaginando o tamanho da aflição que Elisa passou...e putz, que lugar horroroso, hein?
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Não é a melhor temporada da série, mas gostei do enfoque na Blair, foi muito bom ver o amadurecimento da personagem. Morrendo de ranço da Vanessa zZzZ
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Maravilhosa (~apagando da mente o último episódio desastroso)