O primeiro seriado que assisti na vida, assistia todos os dias, o mesmos episódios incansavelmente, e se eu estiver com um tempinho assisto ainda! rsrsrs
Muito engraçado, diria que o Chapolin é uma série mais adulta, as crianças adoram, mas quem já é mais crescidinho consegue entender algumas piadas de duplo sentido. Pena que atualmente o SBT não está passando...
que sem dúvida é o Blake, ele se mostrou ótimo ator e com uma postura profissional excelente durante todo o programa. Ele vai conseguir ser qualquer personagem que lhe derem para fazer e também o público vai conseguir ver ele como um personagem e não como um cara que está apenas fazendo ele mesmo na série, que aconteceria se as outras meninas fossem escolhidas, apesar de que gostei delas no reality, mas no seriado não sei se elas teriam o mesmo sucesso.
O episódio em que eles se deparam com Sophia zumbi foi muito bom e o episódio da morte de Shane foi muito emocionante, aliás todos os episódios com Shane tinha muita adrenalina, ele sempre causava.
É uma das poucas séries que consegue ficar melhor a cada capítulo, mantendo sempre a continuidade dos capítulos, sem perder a criatividade, nota 10 para o escritor da série!
The Vampire Diaries é uma das poucas séries que consegue ficar melhor a cada capítulo, mantendo sempre a continuidade dos capítulos, sem perder a criatividade, nota 10 para o escritor da série!
Eu gostei da 3ª Temporada, mas ao meu ver deixou a desejar em muitos aspectos, não me empolgou como as temporadas anteriores, espero que eles consigam caprichar na quarta, pois se não, será o fim de Glee.
Eu gostei da 2ª Temporada, eles capricharam nos episódios especiais como o "Brittany/Britney" e vários outros. Não supera a 1ª temporada, pois é a melhor mesmo, mas mesmo assim gostei bastante dessa, já não posso dizer o mesmo da 3ª temporada, que ao meu ver deixou muuuito a desejar, mas mesmo assim continuarei assistindo, pois gosto da série como um todo.
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160Adorava assistir a Punky, junto com o Chaves era uma das minhas séries prediletas.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791O primeiro seriado que assisti na vida, assistia todos os dias, o mesmos episódios incansavelmente, e se eu estiver com um tempinho assisto ainda! rsrsrs
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Muito engraçado, diria que o Chapolin é uma série mais adulta, as crianças adoram, mas quem já é mais crescidinho consegue entender algumas piadas de duplo sentido. Pena que atualmente o SBT não está passando...
The Glee Project (2ª Temporada)
3.8 128Eu entendi a escolha do Ryan, ele escolheu o melhor preparado para entrar na série,
que sem dúvida é o Blake, ele se mostrou ótimo ator e com uma postura profissional excelente durante todo o programa. Ele vai conseguir ser qualquer personagem que lhe derem para fazer e também o público vai conseguir ver ele como um personagem e não como um cara que está apenas fazendo ele mesmo na série, que aconteceria se as outras meninas fossem escolhidas, apesar de que gostei delas no reality, mas no seriado não sei se elas teriam o mesmo sucesso.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraA melhor série do momento, a cada episódio que passa fico com vontade de assistir mais e mais.
O episódio em que eles se deparam com Sophia zumbi foi muito bom e o episódio da morte de Shane foi muito emocionante, aliás todos os episódios com Shane tinha muita adrenalina, ele sempre causava.
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 605 Assista AgoraÓtima temporada!
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 811 Assista AgoraA 1ª Temporada é sensacional!
Reunião
4.0 50Eu gostei da série, não entendo porque a cancelaram sem ao menos dar um final digno. Também assisti no SBT a muitos anos atrás.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932É uma das poucas séries que consegue ficar melhor a cada capítulo, mantendo sempre a continuidade dos capítulos, sem perder a criatividade, nota 10 para o escritor da série!
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812The Vampire Diaries é uma das poucas séries que consegue ficar melhor a cada capítulo, mantendo sempre a continuidade dos capítulos, sem perder a criatividade, nota 10 para o escritor da série!
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraEu gostei da 3ª Temporada, mas ao meu ver deixou a desejar em muitos aspectos, não me empolgou como as temporadas anteriores, espero que eles consigam caprichar na quarta, pois se não, será o fim de Glee.
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Eu gostei da 2ª Temporada, eles capricharam nos episódios especiais como o "Brittany/Britney" e vários outros. Não supera a 1ª temporada, pois é a melhor mesmo, mas mesmo assim gostei bastante dessa, já não posso dizer o mesmo da 3ª temporada, que ao meu ver deixou muuuito a desejar, mas mesmo assim continuarei assistindo, pois gosto da série como um todo.
A Vida é Curta Demais (1ª Temporada)
4.0 50No episódio 2 em que Johnny Depp aparece ficou hilário! Me garantiu boas risadas.
A Tempestade do Século
3.9 317Um thriller muito bem feito!