bom
adoro filmes históricos
é o final foi sem graça...
não gosto de filme assim...odiei
gostei
super bonzinho...
nada de comédia, adorei surpreende...
muito lolô...
bem bonzinho
bom filme
BEM LEGAL...masssssssss q final sem pé nem cabeça.
UM DOS MELHORES DA SESSÃO DA TARDE..KKK
LEGALZINHOOOO
HIPER MEGA SEM NOÇÃO....MAS DA PRA RIR.
NÃO GOSTEI...OS PROXIMOS E O PRIMEIRO, FORAM BEM MELHORES...
SUPER SEM GRAÇA
esse filme é tudo, me emocionei, ri, aprendi sobre uma cultura q ao mesmo tempo é linda é dolorosa.
adorei angela
não gostei da adaptação, usa linguagem literária, bem clássica de romeu e julieta, e ao mesmo tempo moderno e um pouco escroto, prefiro o clássico drama de contos de fadas.
um dos melhores musicais, é claro junto c mamma mia
ryan perfeito
bem sessão da tarde...kkkk
acho q é o unico filme de ação q eu gosto....amei assisti
amei esse filme...bem legal e o par de talento ajuda, né.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Patriota
3.7 497 Assista Agorabom
Robin Hood
3.4 1,0K Assista Agoraadoro filmes históricos
Amor Por Contrato
3.2 495é o final foi sem graça...
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista Agoranão gosto de filme assim...odiei
As Férias da Minha Vida
3.4 449 Assista Agoragostei
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista Agorasuper bonzinho...
Despedida de Solteiro
2.6 5nada de comédia, adorei surpreende...
A Creche do Papai
2.8 390 Assista Agoramuito lolô...
Operação Babá
2.9 466 Assista Agorabem bonzinho
Dois é Bom, Três é Demais
2.8 251 Assista Agorabom filme
O Solteirão
2.6 156BEM LEGAL...masssssssss q final sem pé nem cabeça.
Loucuras na Idade Média
2.4 224UM DOS MELHORES DA SESSÃO DA TARDE..KKK
13 Fantasmas
2.9 658 Assista AgoraLEGALZINHOOOO
Mais um Besteirol ao Extremo
1.7 146 Assista AgoraHIPER MEGA SEM NOÇÃO....MAS DA PRA RIR.
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 743 Assista AgoraNÃO GOSTEI...OS PROXIMOS E O PRIMEIRO, FORAM BEM MELHORES...
Exterminadoras
2.8 72SUPER SEM GRAÇA
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista Agoraesse filme é tudo, me emocionei, ri, aprendi sobre uma cultura q ao mesmo tempo é linda é dolorosa.
Por Que eu me Casei Também?
3.2 31adorei angela
Romeu + Julieta
3.4 683 Assista Agoranão gostei da adaptação, usa linguagem literária, bem clássica de romeu e julieta, e ao mesmo tempo moderno e um pouco escroto, prefiro o clássico drama de contos de fadas.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista Agoraum dos melhores musicais, é claro junto c mamma mia
A Proposta
3.5 2,1K Assista Agoraryan perfeito
Pare, Senão Mamãe Atira!
2.6 230 Assista Agorabem sessão da tarde...kkkk
Rambo: Programado Para Matar
3.7 579 Assista Agoraacho q é o unico filme de ação q eu gosto....amei assisti
De Repente é Amor
3.6 1,1Kamei esse filme...bem legal e o par de talento ajuda, né.