Não é um Space Jam mas até que é legal.
Assisti sem nenhuma expectativa apenas por pura empolgação dos meus amigos, quase dormi no filme. Filme é bem mediano, não vale ir em uma pré-estreia por ele.
Contei uns 10 zumbis, o filme todo.
Uma estrela pela cena com a magnum, nostálgica.
A ultima frase é genial.
Muito bom, mas prefiro o grande dragão branco
Superou muito minhas expectativas, vale muito a pena
Só não entedi o por que ele arrancou o banco do carro
O suspense do livro é bem mais envolvente. Mas ainda quero ver a outra versão
Bom, mas muito inferior ao primeiro
Achei uma das melhores adapitações de livro.
na Record chamava "The Rock - O Justiceiro"
"Quem Marcou Como Favorito? (666)" O:
Quase dormi.
minha namorada me estraga D:
O bom de ter o Rob Zombie como diretor é a trilha sonora.
Trilha sonora muito boa.
Fraco comparado ao primeiro.
ótimas lembranças *-*
euri
Superestimado. [2]
Muito ruim.
Bem meia boca
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Looney Tunes: De Volta à Ação
2.8 118 Assista AgoraNão é um Space Jam mas até que é legal.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraAssisti sem nenhuma expectativa apenas por pura empolgação dos meus amigos, quase dormi no filme. Filme é bem mediano, não vale ir em uma pré-estreia por ele.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraContei uns 10 zumbis, o filme todo.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraUma estrela pela cena com a magnum, nostálgica.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraA ultima frase é genial.
Desafio Mortal
3.1 110Muito bom, mas prefiro o grande dragão branco
Cidade Fantasma
2.7 9Superou muito minhas expectativas, vale muito a pena
Comando Para Matar
3.4 369Só não entedi o por que ele arrancou o banco do carro
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraO suspense do livro é bem mais envolvente. Mas ainda quero ver a outra versão
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraBom, mas muito inferior ao primeiro
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KAchei uma das melhores adapitações de livro.
Com as Próprias Mãos
3.2 179 Assista Agorana Record chamava "The Rock - O Justiceiro"
O Amigo Oculto
3.6 1,2K Assista Agora"Quem Marcou Como Favorito? (666)" O:
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraQuase dormi.
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 975 Assista Agoraminha namorada me estraga D:
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraO bom de ter o Rob Zombie como diretor é a trilha sonora.
Guerra Entre Gangues
3.6 25 Assista AgoraTrilha sonora muito boa.
Doze Homens e Outro Segredo
3.4 367 Assista AgoraFraco comparado ao primeiro.
Enrolados
3.8 2,8K Assista Agoraótimas lembranças *-*
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista Agoraeuri
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraSuperestimado. [2]
O Último Trem
2.9 552 Assista AgoraMuito ruim.
Dante's Inferno: Uma Animação Épica
3.5 237 Assista AgoraBem meia boca
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 782Muito ruim.