[/spoiler] Só queria que o Otis e a Meave ficassem juntos... Mas como o final ficou em aberto sobre o futuro dos personagens, prefiro pensar que em algum momento eles vão se reencontrar e fazer acontecer. Já que obviamente ela será uma renomada escritora e ele um grande terapeuta. [spoiler]
[/spoiler] O cara era enrustido, ficou puto com quem quis ajudar ele, surtou na homofobia, matou e tenta justificar na homofobia seu comportamento caluniando o assassinado. Agora ele busca no lugar mais homofóbico ser acolhido e legitimado: na religião. Deveria ter continuado preso. [spoiler]
[/spoiler] Quando chega na metade do segubdo episódio começa a ficar tudo óbvio Fica na cara que houve uma ruptura. E depois só vai se confirmando isso. Ela usa frases idênticas ao amigo, o amigo diz que é gay mad fica fissurado nela... Só bastou a primeira cena dela se projetar pra fora do corpo pra somar a com b, e tudo ficat evidente. Fiqui decepcionada, pois parece que todos ficaram surpresos. Querua ter ficado também. 😑 Certamente é um filme sobre inveja. [spoiler]
[/spoiler] Na Suécia gente... A pessoa saí da Suécia pra se enfiar nos quintos dos infernos... Uma pobreza, guerra, retrocesso do cão... Igual as mulheres que despencam do Brasil pra ir se relacionar no oriente com mulçumanos e etc... Misericórdia. Nasce no Brasil, que já tem muito o que melhorar, e vai se enfiar num país bilhões de vezes pior pra sentir o pior da misoginia, pra que, gente, pra que? [spoiler]
[/spoiler] Acho que deveria ter mais episódios. Gostei da Meredith ter reencontrado personagens antigos e ter apreendido com eles, e o ar de ''estamos só na sua cabeça, mas também estamos aqui''. Não entendi nada da reação da Amélia com o namorado... No fim das contas acho que não tenho pena alguma do Owen. [spoiler]
O início da temporada ficou meio atrapalhado por conta da COVID-19, obviamente, mas o final foi fantástico. Voltou realmente a ter o mesmo perfil de sempre, que eu amo!
Gostei da ideia dos episódios serem curtos e explorarem os clichês do terror, que devem assustar alguém ainda. Mas para mim, que assisto terror desde sempre, já vi coisa muito mais bizarra e assustadora que isso. Dá para dormir de boa depois. rs Adoraria ter visto esta série, lá nos meus 8 anos de idade. Certamente algumas cenas me perturbariam. Gostei bastante da homenagem ao Psicopata americano. Tinha muito potencial, mas ficou meia boca demais.
Quilos Mortais (6ª Temporada)
4.0 1 Assista AgoraFoi no mínimo uma das melhores temporadas até agora.
Raël: O Último Profeta
2.8 10Poderia já proibir logo aqui no Brasil antes que venha, será que tem como?
Fugindo do Twin Flames
3.4 35É impressionante como a solidão e a rejeição pode deixar as pessoas vulneráveis a serem tão controláveis assim. Mas isso vai dar um problemão ainda...
Elite (7ª Temporada)
2.5 54Foi a pior de todas.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraDiferente do que eu achei que seria, mas eu amei mesmo assim, foi bem tocante de divertida.
[/spoiler]
Só queria que o Otis e a Meave ficassem juntos... Mas como o final ficou em aberto sobre o futuro dos personagens, prefiro pensar que em algum momento eles vão se reencontrar e fazer acontecer. Já que obviamente ela será uma renomada escritora e ele um grande terapeuta.
[spoiler]
Supermães (7ª Temporada)
3.9 9Começou meio lenta, mas foi muito boa!
Mãe Só Tem Duas (3ª Temporada)
3.5 20Realmente é muito importante ouvir a própria intuição e enfrentar o que a vida trás de obstáculo, de frente. Não fugir.
Sou um Assassino: Em Liberdade
2.7 16 Assista Agora[/spoiler] O cara era enrustido, ficou puto com quem quis ajudar ele, surtou na homofobia, matou e tenta justificar na homofobia seu comportamento caluniando o assassinado. Agora ele busca no lugar mais homofóbico ser acolhido e legitimado: na religião. Deveria ter continuado preso. [spoiler]
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraPara mim o melhor foi o Gianechini, e só, atuou bem.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 571 Assista Agora[/spoiler]
Quando chega na metade do segubdo episódio começa a ficar tudo óbvio
Fica na cara que houve uma ruptura. E depois só vai se confirmando isso. Ela usa frases idênticas ao amigo, o amigo diz que é gay mad fica fissurado nela... Só bastou a primeira cena dela se projetar pra fora do corpo pra somar a com b, e tudo ficat evidente. Fiqui decepcionada, pois parece que todos ficaram surpresos. Querua ter ficado também. 😑 Certamente é um filme sobre inveja.
[spoiler]
A Vingança das Juanas
3.6 10 Assista AgoraBem que achei que tinha carinha de novela. Gostei.
Califado (1ª Temporada)
4.5 126 Assista AgoraEspero que tenha uma segunda temporada. A série prende a gente de tão boa que é, e de tão cruel que é a realidade.
[/spoiler]
Na Suécia gente... A pessoa saí da Suécia pra se enfiar nos quintos dos infernos... Uma pobreza, guerra, retrocesso do cão... Igual as mulheres que despencam do Brasil pra ir se relacionar no oriente com mulçumanos e etc... Misericórdia. Nasce no Brasil, que já tem muito o que melhorar, e vai se enfiar num país bilhões de vezes pior pra sentir o pior da misoginia, pra que, gente, pra que?
[spoiler]
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Gostei bem mais dessa que das outras temporadas.
[/spoiler]
Mas será que em todas as temporadas vão matar alguém?
[spoiler]
A Anatomia de Grey (17ª Temporada)
3.8 99 Assista AgoraGostei muito da forma que a COVID foi retratada, por isso seria uma temporada histórica.
[/spoiler]
Acho que deveria ter mais episódios. Gostei da Meredith ter reencontrado personagens antigos e ter apreendido com eles, e o ar de ''estamos só na sua cabeça, mas também estamos aqui''.
Não entendi nada da reação da Amélia com o namorado... No fim das contas acho que não tenho pena alguma do Owen.
[spoiler]
Colônia Dignidade: Uma Seita Nazista no Chile
3.9 12 Assista AgoraComo era possível inúmeros adultos saberem o que aconteciam, levar crianças para o pedófilo e nenhum deles sentirem culpa?
Luis Miguel: A Série (2ª Temporada)
3.6 9Gostei tanto quanto a primeira temporada.
[/spoiler]Só que o protagonista está se afundando cada vez mais. [spoiler]
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista AgoraO melhor dessa série é que ela mostra as consequências das criações dos personagens. Alguns se reconstroem, outros vivem fazendo besteira.
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (22ª Temporada)
4.1 8 Assista AgoraO início da temporada ficou meio atrapalhado por conta da COVID-19, obviamente, mas o final foi fantástico. Voltou realmente a ter o mesmo perfil de sempre, que eu amo!
Freud (1ª Temporada)
3.0 186 Assista AgoraSe fosse biográfica teria sido bem melhor. A atuação do Robert Finster pra mim, foi o melhor.
Você Não Vai Dormir
1.5 67Gostei da ideia dos episódios serem curtos e explorarem os clichês do terror, que devem assustar alguém ainda. Mas para mim, que assisto terror desde sempre, já vi coisa muito mais bizarra e assustadora que isso. Dá para dormir de boa depois. rs Adoraria ter visto esta série, lá nos meus 8 anos de idade. Certamente algumas cenas me perturbariam. Gostei bastante da homenagem ao Psicopata americano. Tinha muito potencial, mas ficou meia boca demais.
Happy Endings (1ª Temporada)
3.8 91Lembrei de Friends, só que mais moderno e gostei igualmente.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraSurpreendentemente adorável e assustadoramente bom por isso.