achei chato e mal feito. atuação T-E-R-R-Í-V-E-L, nenhum dos atores se salvam. cenário beeem fraco. dá pra contar várias cenas com detalhes errados - estridentes. achei que ia ver um super terror psicológico pela balbúrdia. atentando que é só a minha opinião.
tão bonitinho, mas tão ordinário. não sei porquê todo mundo fica louco com esse filme. acho MUITO mediano. fora a atuação do jim carrey, que é do caralho.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0Kachei foda pra caralho, sem mais comentários.
A Centopéia Humana
2.6 1,8Kachei chato e mal feito. atuação T-E-R-R-Í-V-E-L, nenhum dos atores se salvam. cenário beeem fraco. dá pra contar várias cenas com detalhes errados - estridentes. achei que ia ver um super terror psicológico pela balbúrdia. atentando que é só a minha opinião.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista Agoraquando que vão parar de fazer comédias românticas exatamente iguais?
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista Agoraah, e só dei uma estrela e meia pela Rachel McAdams. sem mais. que inclusive fiquei intrigada porquê fez parte de um filme tão, mas tão escroto.
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista Agorauma boa ideia de filme transformada em lixo romântico. extremamente confuso, diálogos péssimos, Eric Bana TERRÍVEL. conclusão: achei uma merda.
Notas Sobre um Escândalo
4.0 539 Assista AgoraJudi Dench you fucking rock.
Salt
3.4 2,1K Assista Agorauma merda.
A Origem
4.4 5,9K Assista Agorayaay *-*
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista Agorafora a fotografia, vergonha, hein tim burton. puta filme chato.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agoranão tenho absolutamente nenhuma crítica. um dos melhores filmes que já assisti nos últimos tempos. natalie portman cada vez mais gênia.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista Agorafucking tarantino. MUITO bom. :D
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista Agoraroteiro genial, apesar de ser baseado em fatos reais. tudo lindo, trilha sonora maravilhosa. tem gente que diz que é chato e etc, eu amo. <3
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista Agoratão bonitinho, mas tão ordinário. não sei porquê todo mundo fica louco com esse filme. acho MUITO mediano. fora a atuação do jim carrey, que é do caralho.
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista Agoraótimo filme, ótimo elenco, trilha sonora linda. não é um dos meus preferidos, porque acho a história maçante. mas gosto muito.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista Agoraparticularmente eu acho que o filme zuou um pouco o hq, mas ainda assim é um puta filme.
Constantine
3.8 1,7K Assista Agoraa interminável história: bom no quadrinho, palha como filme.
Elektra
2.4 768 Assista Agoraachei uma merda. a história da Elektra nos quadrinhos é ótima, achei o filme uma bela perda de tempo. maçante, cru, tosco e viajado demais.
As Panteras
2.9 716 Assista Agoraodeio as panteras com toda a força do meu ser.