Boa ambientação e produção, atuações muito boas, com destaque pro Jim Parsons que me surpreendeu. Entrega uma mensagem positiva, de que nada é impossível e as coisas podem ser melhor, mas o desenvolvimento acaba sendo um tanto cliché. Todos os personagens tem sua redenção pessoal na reta final e os conflitos são resolvidos muito rapidamente. É uma série gostosa de assistir, mas poderia ser bem melhor.
Que final espetacular! Difícil é esperar mais uns 2 anos pela próxima temporada. Se fosse uma série americana Sofia Helin já teria ganho meio mundo de prêmios
Que desenho louco! Assisti os 10 episódios seguidamente, uma história simples porém cheia de profundidade. Além de tudo ainda tem dublagem do John Cleese <3
Que série legal! A Lili é muito louca e fofa ao mesmo tempo, o Reinaldo é hilário e o Daniel Furlan como Valterino ficou muito engraçado também. Aguardando a 2a temporada
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista AgoraCompleta perda de tempo
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 434Quanto lenga lenga, história sem pé nem cabeça. Tinha que ter terminado na segunda temporada.
Hollywood
4.1 329 Assista AgoraBoa ambientação e produção, atuações muito boas, com destaque pro Jim Parsons que me surpreendeu. Entrega uma mensagem positiva, de que nada é impossível e as coisas podem ser melhor, mas o desenvolvimento acaba sendo um tanto cliché. Todos os personagens tem sua redenção pessoal na reta final e os conflitos são resolvidos muito rapidamente. É uma série gostosa de assistir, mas poderia ser bem melhor.
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Dava pra ser só uns 6, 7 episódios. Muita encheção de linguiça.
Trilha sonora muito foda
O Iluminado
3.6 317Menino, fecha essa boca pelo amor de Deus, que agonia
The Bridge (3ª Temporada)
4.3 17Que final espetacular! Difícil é esperar mais uns 2 anos pela próxima temporada.
Se fosse uma série americana Sofia Helin já teria ganho meio mundo de prêmios
Welcome to Sweden (2ª temporada)
3.8 3Essa série é muito legal, pena que foi cancelada :/
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraQue desenho louco! Assisti os 10 episódios seguidamente, uma história simples porém cheia de profundidade. Além de tudo ainda tem dublagem do John Cleese <3
Lili, a Ex (1ª Temporada)
4.1 36Que série legal! A Lili é muito louca e fofa ao mesmo tempo, o Reinaldo é hilário e o Daniel Furlan como Valterino ficou muito engraçado também. Aguardando a 2a temporada
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Que série, amigos, que série...
Father Ted (1ª Temporada)
4.2 3Belíssima comédia
The Bridge (1ª Temporada)
4.4 46Uma das aberturas mais bonitas que eu já vi
Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)
3.5 140Terrível
A Banda do Casamento (1ª Temporada)
4.0 9Muito boa, espero que seja renovada
Misfits (4ª Temporada)
3.6 193 Assista AgoraTerrível, sem pé nem cabeça. Só vale a pena ver pelas tiradas do Rudy
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraA Maya é mto fofinha
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista AgoraUma das melhores séries de todos os tempos...[3]. Tow revendo
Monty Python: Almost the Truth - The Lawyer's Cut
4.2 16Existe uma versão estendida, com cada um dos seis episódios durando 50 minutos