Muito foda, não fica devendo nada. Melhor série da Marvel na Netflix. Não demora pra engatilhar como as outras, a história e a ação se desenvolvem desde o primeiro minuto. Cinco estrelas.
Uma pena ter sido cancelada, mas é até compreensível. Pode até ser engraçada e ter ótimos personagens, mas não há nada de inovador em séries de "amigos".
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Essa série é maravilhosa! Me inspiro no personagem até hoje, obrigado por isso.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Muito foda, não fica devendo nada. Melhor série da Marvel na Netflix. Não demora pra engatilhar como as outras, a história e a ação se desenvolvem desde o primeiro minuto. Cinco estrelas.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 202 Assista AgoraLacrou?
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434MEU DEUS DO CÉU, ESSA É PIOR TEMPORADA DE TODAS AS SÉRIES QUE EU JÁ VI E VEREI NA MINHA VIDA
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNão tão boa quanto a primeira
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista Agoragente, vamos votar no poster do Pinguim, ele merece
A to Z (1ª Temporada)
3.7 56Aonde assistir?
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511HOLY SHIT. Ta aí uma série foda.
Murder in the First (1ª Temporada)
3.6 12cade Tom Felton no elenco?
Keeping Up With the Kardashians (9ª Temporada)
4.0 10 Assista Agoraserá que consigo assistir online em algum lugar?
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 105 Assista Agoramano, quero muito ver essa serie! que ela dê muito certo!
Friends with Better Lives (1ª Temporada)
3.9 47Uma pena ter sido cancelada, mas é até compreensível. Pode até ser engraçada e ter ótimos personagens, mas não há nada de inovador em séries de "amigos".
Apaixonado pela Kate.
Dads (1ª Temporada)
3.1 12foi cancelada?
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraMeu Deus! O que foi esse final de temporada?! Estouro de miolos
Elementar (1ª Temporada)
4.1 255Não chega nem perto de Cumberbatch e Martin Freeman.
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraMartin Freeman publicou o trailer galere! http://www.youtube.com/watch?v=llGXWICGsD4