É bom, mas nada extraordinário. É leve e simples, mas cansativo, não prende a atenção, mas a fotografia e os cenários são lindos, as cores são muito bem utilizadas, os detalhes se destacam.
Uma facada no peito! Traz à tona uma parte cruel da história mundial, uma história que queremos esquecer, é inacreditável como as pessoas se acham superiores às outras por causa de sua crença, sua religião. Eu me pergunto como isso pôde acontecer, como milhares de pessoas morreram por nada, como milhares de pessoas tiveram a capacidade de matar por nada. Que crença é essa que faz odiar? Que crença é essa que faz matar? Meu coração pede socorro só de pensar que isso aconteceu de verdade, antes fosse só filme, antes fosse só ficção.
Ótimo filme, atores simplesmente fantásticos! O suspense, o desejo de desvendar o que aconteceu nos domina, ao mesmo tempo que queremos adiantar o filme para saber o que acontece, desejamos esperar e assistir, pois não queremos, e não podemos, perder nenhuma parte, porque no final tudo se encaixa. O filme é como um grande quebra-cabeças com outros inseridos nele, o telespectador é que vai montando, encaixando, todas as peças, nada é dado de bandeja, o que me dá agonia em alguns filmes, mas não nesse pela maneira como foi apresentado. Estamos acostumados a ter tudo "mastigado", tudo explícito, e esse filme foge completamente disso.
Lindo, sensível, emocionante, nos faz pensar em quantas pessoas já não sofreram para que hoje tenhamos os direitos que temos, em quantas pessoas morreram por ideais que, hoje para nós, pode até passar despercebido, pois já nascemos desfrutando desses direitos, mas muitas pessoas tiveram que ser humilhadas, torturadas, assassinadas para que isso acontecesse.
Ao terminar de assistir esse filme eu fiquei me perguntando "Porque, meu Deus, existem pessoas que sentem prazer em ver o outro sofrer? Em humilhar o outro? Não deveria ser o contrário? As pessoas não deveriam se sentir bem ao fazer o bem ao outro? Se Deus cria todos os seres porque cria pessoas tão ruins?" Mas então veio a minha cabeça que as pessoas nascem boas, mas o meio em que elas vivem pode corrompê-las e também que elas possuem o livre arbítrio, que elas tem o poder de optar por seguir o caminho que elas querem e isso só depende delas mesmas.
Me debulhei em lágrimas e agradeci por todos aqueles que se sacrificaram por aquilo que acreditaram e que fizeram o mundo ser como é hoje, acredito que ainda temos um longo caminho a percorrer, mas quando encontramos pessoas tão boas, generosas e amorosas esse caminho se torna muito mais leve, nos faz pensar que estamos fazendo o certo e essas pessoas boas nos fazem esquecer de todas as ruins que já passaram por nós e a recompensa de encontrar essas pessoas boas é muito maior do que qualquer coisa ruim que possa nos ter ocorrido. Sejamos bons para com o próximo, as vezes tudo que uma pessoa precisa para que o dia dela fique melhor é do teu sorriso. :)
Na parte que ela está correndo e o caras a "comem com os olhos", como ela mesma disse, na minha opinião ela mesmo devia ter falado com eles até por que já os conhecia e seria muito mais "fácil" ela dizer algo do que cobrar do marido que havia acabado de chegar na cidade e era visto como um "playboyzinho" pelos moradores locais, acho que ela que deveria ter tomado partido e não cobrar do marido isso ou, muito menos, mostrar os seios para eles, visto que eles já a estavam cobiçando.
Dito isso, após ela contar para o marido que os caras estavam olhando para ela e ele dizer que ela deveria usar sutiã, foi a parte que mais me deu raiva do personagem, como assim? Ela que tem que se cobrir? Ela que tem que se privar de fazer algo que ela gosta? Não são eles que tem que respeitá-la não? Não ta errado isso não? E depois que ela fala que se veste pra ele, ele ainda complementa com "eu te conheço pelada" WTF??? Tem como ser mais insensível, bruto e ridículo? Acho que não e acho que foi por isso que depois ela ficou com medo de contar pra ele sobre o estupro, por que se ele reagiu dessa maneira pq ela reclamou que os caras estavam olhando pra ela imagina dizer que foi estuprada... O que achei totalmente errado da parte dela, afinal ele é o marido dela e ela não teve culpa de nada, nem por que os caras olharam, nem por que foi estuprada.
gostei de vê-lo matando um por um, era um pior que o outro, aquele treinador era um maluco que não queria que o cara se aproximasse da filha, mas a filha é que ficava indo atrás dele, o outro era um ex-namorado maluco e ainda por cima estuprador, o outro era um tarado, estuprador, nojento e asqueroso e o outro era um cúmplice idiota, que assistia tudo que os outros faziam mas não falava nada. O único que salvava ali era o xerife, que passou o filme inteiro apaziguando as coisas e no final ainda morreu.
Dou meia estrela só pra mostrar a minha indignação com esse filme, nunca havia visto um filme TÃO ruim, baixei sem querer pensando que era outro filme e já que tinha baixado mesmo, resolvi assistir, quase não consegui. TRASH define esse filme.
Nossa, ufa, o que dizer? Filme simplesmente maravilhoso, lindo do início ao fim, impressionante, esplêndido, grandioso, simplesmente grandioso. Tudo tão perfeito, história, iluminação, figurino, cenário, e a trilha sonora então é de tirar o fôlego, misturando músicas atuais e antigas. Não imaginei que fosse tão bom e me pergunto porque não assisti antes, claro que não sabia o que estava perdendo. Tudo se encaixa perfeitamente e encanta o público, Leo Dicaprio, mais uma vez me surpreende e,
, fiquei de boca aberta e quase sem respirar, sem pensar, somente apreciando, estava deitada mas tive que me sentar para não perder nada, nenhum detalhe. Estou maravilhada com esse filme!
Que raiva dessa Daisy, o Gatsby fez tudo por ela e ela simplesmente ignorou, que vontade de consolá-lo, tadinho, me senti da mesma forma que o Nick, com raiva do Tom e da Daisy. "Eram pessoas indiferentes, Tom e Daisy. Eles destruíam coisas e pessoas e depois se refugiavam em seu dinheiro e seu imenso descaso."
Lindo, lindo, lindo e lindo! Ai esses filmes de romance que deixam a gente extasiado e mesmo sabendo o final ficamos sempre torçendo para que mude, droga hahaha
Achei que a história poderia ter sido melhor aproveitada o enredo é simplesmente lindo, mas acho que os atores não combinaram e o filme foi sendo levado de um jeito muito simples, as cenas que deveriam emocionar o publico deixaram a desejar, Channing foi realmente melhor do que esperava, mas em cenas que eu queria ter visto as lagrimas escorrendo pelo rosto dele, simplesmente não acontecia, mas isso com certeza não foi por causa dele em si, mas da direção eu acho, porque eu via emoção na atuação dele e Rachel McAdams me decepcionou um pouco nesse filme, foi muito fraca nem parecia que era ela.
Nossa, muito bom esse filme, passa a mensagem de que o ser humano está tão em busca de coisas extraordinárias e que isso pode acabar nos modificando e modificando as coisas em geral a ponto de tornar algo que antes era natural em algo desumano, sobrenatural. A atuação do Will Smith nem se fala neh adoro ele desde "Um Maluco no Pedaço" e o que é aquele pastor alemão!? Que cachorro inteligente e bem treinado, chorei quando ele morreu haha
Gostei bastante, só achei meio forçado colocarem eles como se ainda estivessem no colégio, por favor neh eles tem cara de faculdade, mas de colégio tá demais neh!
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraÉ bom, mas nada extraordinário. É leve e simples, mas cansativo, não prende a atenção, mas a fotografia e os cenários são lindos, as cores são muito bem utilizadas, os detalhes se destacam.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraUma facada no peito! Traz à tona uma parte cruel da história mundial, uma história que queremos esquecer, é inacreditável como as pessoas se acham superiores às outras por causa de sua crença, sua religião. Eu me pergunto como isso pôde acontecer, como milhares de pessoas morreram por nada, como milhares de pessoas tiveram a capacidade de matar por nada. Que crença é essa que faz odiar? Que crença é essa que faz matar? Meu coração pede socorro só de pensar que isso aconteceu de verdade, antes fosse só filme, antes fosse só ficção.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraÓtimo filme, atores simplesmente fantásticos! O suspense, o desejo de desvendar o que aconteceu nos domina, ao mesmo tempo que queremos adiantar o filme para saber o que acontece, desejamos esperar e assistir, pois não queremos, e não podemos, perder nenhuma parte, porque no final tudo se encaixa. O filme é como um grande quebra-cabeças com outros inseridos nele, o telespectador é que vai montando, encaixando, todas as peças, nada é dado de bandeja, o que me dá agonia em alguns filmes, mas não nesse pela maneira como foi apresentado. Estamos acostumados a ter tudo "mastigado", tudo explícito, e esse filme foge completamente disso.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraLindo, sensível, emocionante, nos faz pensar em quantas pessoas já não sofreram para que hoje tenhamos os direitos que temos, em quantas pessoas morreram por ideais que, hoje para nós, pode até passar despercebido, pois já nascemos desfrutando desses direitos, mas muitas pessoas tiveram que ser humilhadas, torturadas, assassinadas para que isso acontecesse.
Ao terminar de assistir esse filme eu fiquei me perguntando "Porque, meu Deus, existem pessoas que sentem prazer em ver o outro sofrer? Em humilhar o outro? Não deveria ser o contrário? As pessoas não deveriam se sentir bem ao fazer o bem ao outro? Se Deus cria todos os seres porque cria pessoas tão ruins?" Mas então veio a minha cabeça que as pessoas nascem boas, mas o meio em que elas vivem pode corrompê-las e também que elas possuem o livre arbítrio, que elas tem o poder de optar por seguir o caminho que elas querem e isso só depende delas mesmas.
Me debulhei em lágrimas e agradeci por todos aqueles que se sacrificaram por aquilo que acreditaram e que fizeram o mundo ser como é hoje, acredito que ainda temos um longo caminho a percorrer, mas quando encontramos pessoas tão boas, generosas e amorosas esse caminho se torna muito mais leve, nos faz pensar que estamos fazendo o certo e essas pessoas boas nos fazem esquecer de todas as ruins que já passaram por nós e a recompensa de encontrar essas pessoas boas é muito maior do que qualquer coisa ruim que possa nos ter ocorrido. Sejamos bons para com o próximo, as vezes tudo que uma pessoa precisa para que o dia dela fique melhor é do teu sorriso. :)
Sob o Domínio do Medo
2.8 425 Assista AgoraO final do filme vale a pena, mas durante o filme a gente fica com um misto de "não tô entendo" e "não tô acreditando no que ta acontecendo".
Na parte que ela está correndo e o caras a "comem com os olhos", como ela mesma disse, na minha opinião ela mesmo devia ter falado com eles até por que já os conhecia e seria muito mais "fácil" ela dizer algo do que cobrar do marido que havia acabado de chegar na cidade e era visto como um "playboyzinho" pelos moradores locais, acho que ela que deveria ter tomado partido e não cobrar do marido isso ou, muito menos, mostrar os seios para eles, visto que eles já a estavam cobiçando.
Dito isso, após ela contar para o marido que os caras estavam olhando para ela e ele dizer que ela deveria usar sutiã, foi a parte que mais me deu raiva do personagem, como assim? Ela que tem que se cobrir? Ela que tem que se privar de fazer algo que ela gosta? Não são eles que tem que respeitá-la não? Não ta errado isso não?
E depois que ela fala que se veste pra ele, ele ainda complementa com "eu te conheço pelada" WTF??? Tem como ser mais insensível, bruto e ridículo? Acho que não e acho que foi por isso que depois ela ficou com medo de contar pra ele sobre o estupro, por que se ele reagiu dessa maneira pq ela reclamou que os caras estavam olhando pra ela imagina dizer que foi estuprada... O que achei totalmente errado da parte dela, afinal ele é o marido dela e ela não teve culpa de nada, nem por que os caras olharam, nem por que foi estuprada.
O final é a melhor parte mesmo,
gostei de vê-lo matando um por um, era um pior que o outro, aquele treinador era um maluco que não queria que o cara se aproximasse da filha, mas a filha é que ficava indo atrás dele, o outro era um ex-namorado maluco e ainda por cima estuprador, o outro era um tarado, estuprador, nojento e asqueroso e o outro era um cúmplice idiota, que assistia tudo que os outros faziam mas não falava nada. O único que salvava ali era o xerife, que passou o filme inteiro apaziguando as coisas e no final ainda morreu.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KNossa, nem consegui terminar de assistir, muito violento, quase chorei com o que aqueles caras fizeram com o João, me deu maior tristeza
O Homem Mais Procurado
3.5 197 Assista AgoraMonótono! Boas atuações, mas muito devagar, o andamento, a sequência das cenas, e o final segue o ritmo de todo o filme, bem sem graça.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraUm filme sutil e leve, apesar de triste. Gostei muito e me arrancou lágrimas, recomendo!
Noite dos Zumbis
2.2 36Dou meia estrela só pra mostrar a minha indignação com esse filme, nunca havia visto um filme TÃO ruim, baixei sem querer pensando que era outro filme e já que tinha baixado mesmo, resolvi assistir, quase não consegui. TRASH define esse filme.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraNossa, ufa, o que dizer? Filme simplesmente maravilhoso, lindo do início ao fim, impressionante, esplêndido, grandioso, simplesmente grandioso. Tudo tão perfeito, história, iluminação, figurino, cenário, e a trilha sonora então é de tirar o fôlego, misturando músicas atuais e antigas. Não imaginei que fosse tão bom e me pergunto porque não assisti antes, claro que não sabia o que estava perdendo. Tudo se encaixa perfeitamente e encanta o público, Leo Dicaprio, mais uma vez me surpreende e,
apesar do final triste
P.S:
Que raiva dessa Daisy, o Gatsby fez tudo por ela e ela simplesmente ignorou, que vontade de consolá-lo, tadinho, me senti da mesma forma que o Nick, com raiva do Tom e da Daisy. "Eram pessoas indiferentes, Tom e Daisy. Eles destruíam coisas e pessoas e depois se refugiavam em seu dinheiro e seu imenso descaso."
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraAdorei, lindo, lindo. Ótimo elenco e os casais se encaixam perfeitamente, mas gostaria de ter visto um "final" pra eles,
tipo se Amanda se mudou para Londres e Iris para Los Angeles ou todos para Londres.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraCurti. Ri muito, principalmente no final com a mãe dele kkkkkkkk
Argo
3.9 2,5KEsperava muito mais de um filme que ganhou Oscar e Globo de Ouro, muito monótono, chega dormi no início.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraNossa fiquei com nojo do Leonardo
DiCaprio, ótima atuação, Jamie Foxx nem se fala!
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraNossa, adorei. Ótima mensagem final. Escreva VOCÊ a sua própria história, sem precisar da aprovação de ninguém.
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista AgoraOun, fofo! *-*
Salt 2
28Essas pessoas que já viram são ninjas do futuro neh, poxa me contem aí o resumão de 2014, só os principais acontecimentos ta!? Grata.
Romeu e Julieta
4.1 272 Assista AgoraLindo, lindo, lindo e lindo! Ai esses filmes de romance que deixam a gente extasiado e mesmo sabendo o final ficamos sempre torçendo para que mude, droga hahaha
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraAchei que a história poderia ter sido melhor aproveitada o enredo é simplesmente lindo, mas acho que os atores não combinaram e o filme foi sendo levado de um jeito muito simples, as cenas que deveriam emocionar o publico deixaram a desejar, Channing foi realmente melhor do que esperava, mas em cenas que eu queria ter visto as lagrimas escorrendo pelo rosto dele, simplesmente não acontecia, mas isso com certeza não foi por causa dele em si, mas da direção eu acho, porque eu via emoção na atuação dele e Rachel McAdams me decepcionou um pouco nesse filme, foi muito fraca nem parecia que era ela.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraSinceramente? Esperava mais de um filme que foi premiado com 2 oscars
O Despertar
3.4 918 Assista AgoraAi que raiva de filme que deixa dúvida no final hahaha
Mas ainda acredito que ela tenha sobrevivido
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraNossa, muito bom esse filme, passa a mensagem de que o ser humano está tão em busca de coisas extraordinárias e que isso pode acabar nos modificando e modificando as coisas em geral a ponto de tornar algo que antes era natural em algo desumano, sobrenatural. A atuação do Will Smith nem se fala neh adoro ele desde "Um Maluco no Pedaço" e o que é aquele pastor alemão!? Que cachorro inteligente e bem treinado, chorei quando ele morreu haha
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,8K Assista AgoraGostei bastante, só achei meio forçado colocarem eles como se ainda estivessem no colégio, por favor neh eles tem cara de faculdade, mas de colégio tá demais neh!
Menina dos Olhos
3.4 277Ben Affleck apaixonante nesse filme e essa menina é uma graça! ;D