Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 2: Asgard)
4.1 113 Assista AgoraUma das melhores sagas.
Hey Arnold! (1ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraUm dos meus preferidos de todos os tempos! Tenho todas as temporadas aqui guardadinhas hehe
Arnold (1ª Temporada)
3.5 66 Assista AgoraSó a cara do Coleman já me faz rir.
Os Super Patos
4.0 35 Assista AgoraUm dos melhores da época! Bons tempossss
As Múmias Vivas
3.6 41Noooooooooooooooosssaaaa! Anos que procuro o nome desse desenho e é só: "As Múmias" ahahahah Era muito bommm
Os Normais (1ª Temporada)
4.3 116Visível a decadência de qualidade na tv aberta do Brasil, infelizmente! Era muito bom :')
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 268Em francês é bem melhor!
Dois Homens e Meio (3ª Temporada)
4.3 103 Assista AgoraPqp, o episódio da bruxa(terceiro) é muito hilário! Épico hahaha
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraNão me cativou.
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230Anos incríveis é uma das melhores séries já produzidas!
O Fantástico Mundo de Bob (1ª Temporada)
4.3 157Nostalgia total :')
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344Incrível!
Reaper (1ª Temporada)
3.9 13curtia mto essa série, uma pena ter sido cancelada.
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraPra mim, o melhor anime de sempre!
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368One is the loneliest number that you'll ever dooo! So os fortes entederao hahaha