O que dizer? Mega produção... história do cara fanfarrão que vira herói... alienígenas querendo dominar a terra... é tipo um independence day que rola no mar, fórmula do sucesso de bilheteria... então pra quem curte é divertido.
Muito bom! Para os impacientes, vale a pena esperar e prestar atenção nas cenas iniciais. Pra quem quiser ir mais à fundo vale dar uma pesquisada sobre melancolia antes, ou depois, de ver o filme. E quem estiver mais interessando ainda pode ler o ensaio Luto e Melancolia do Freud. O diretor consegue tratar o tema de metaforicamente de modo excepcional!
Filme interessante e bacana, o roteiro não é nada surpreendente, mas o filme é muito bem montado e com boas atuações. Paulo José é monstro! E boas participações de Moacyr Franco e Jorge Loredo (mestre!). Vale a pena assistir.
Filme bacana, bom equilíbrio entre comédia e drama... o assistente é uma figura e o Eddie Murphy, bem... é o Eddie Murphy, hahaha... pra quem curte o cara, como eu, vai se divertir bastante!
Nossa, mais um filme que tentei assistir e desisti... e não é simplesmente por ser uma comédia romântica, mas o filme tem tudo péssimo: atuação, direção, roteiro etc.
Não esperava que fosse um filme tão pesado, mas também foi melhor do que esperava... equilibra suspense e terror na medida certa, tensão o tempo inteiro. Pra quem gosta de terror é imperdível!
Já peguei esse filme passando na TV umas duas vezes... não rola... não consegui assistir nem por 10 minutos. O tal do "super astro" aí é um péssimo ator.
Pior filme que já vi da Sandra Bullock... tá de brincadeira! Não à toa acho que ela ganhou um framboesa de ouro por esse filme. Não se engane pelo elenco...
Pra quem curte Senhor dos anéis é bacana! Explica algumas coisas que ocorreram antes, principalmente a rivalidade entre elfos e anões... não li o livro, então não sei o nível de fidelidade com a obra, mas reserve 3 horas do seu dia pra assistir...
Divertido, mas essas histórias de volta no tempo sempre abrem espaço para falhas e bizarrices de roteiro... Fora isso a cena luta final foi meio acochambrada e mal explicada... mas mandaram bem no Tommy Lee jovem! O agente K do passado é igualzinho!
O filme tinha potencial, mas é meio tedioso. Acho isso ruim para um filme de ação. Faltou uma trilha sonora mais animada pra dar um gás nas cenas de luta... O Van Damme parece que tá cansado no filme, meio sonolento. Também esperava uma participação mais ativa do Dolph Lundgreen. Visivelmente era um filme de baixo orçamento, mas dava pra ter feito algo melhor!
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraO que dizer? Mega produção... história do cara fanfarrão que vira herói... alienígenas querendo dominar a terra... é tipo um independence day que rola no mar, fórmula do sucesso de bilheteria... então pra quem curte é divertido.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraMuito bom! Para os impacientes, vale a pena esperar e prestar atenção nas cenas iniciais. Pra quem quiser ir mais à fundo vale dar uma pesquisada sobre melancolia antes, ou depois, de ver o filme. E quem estiver mais interessando ainda pode ler o ensaio Luto e Melancolia do Freud. O diretor consegue tratar o tema de metaforicamente de modo excepcional!
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraFilme interessante e bacana, o roteiro não é nada surpreendente, mas o filme é muito bem montado e com boas atuações. Paulo José é monstro! E boas participações de Moacyr Franco e Jorge Loredo (mestre!). Vale a pena assistir.
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraZoado... mais um filme pro Cage pagar as dívidas...
Pior é o título, já que no filme não há bruxas! Parabéns produção!
As Mil Palavras
3.1 703 Assista AgoraFilme bacana, bom equilíbrio entre comédia e drama... o assistente é uma figura e o Eddie Murphy, bem... é o Eddie Murphy, hahaha... pra quem curte o cara, como eu, vai se divertir bastante!
Mandando Bala
3.0 565 Assista AgoraFilme mais fanfarrão de todos, mas só de ter Monica Bellucci e o aparecer o clipe da música "Zen" do Strapping Young Lad na TV, já vale a pena! Hahaha
Churchill: Detonando a História
2.2 6"Just give me the tools"... filme fanfarrão, mas engraçado.
Eu Odeio o Dia dos Namorados
2.6 441 Assista AgoraNossa, mais um filme que tentei assistir e desisti... e não é simplesmente por ser uma comédia romântica, mas o filme tem tudo péssimo: atuação, direção, roteiro etc.
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista AgoraNão esperava que fosse um filme tão pesado, mas também foi melhor do que esperava... equilibra suspense e terror na medida certa, tensão o tempo inteiro. Pra quem gosta de terror é imperdível!
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 742 Assista AgoraaNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIImal!
Busca Explosiva 2
2.7 70Já peguei esse filme passando na TV umas duas vezes... não rola... não consegui assistir nem por 10 minutos. O tal do "super astro" aí é um péssimo ator.
Maluca Paixão
2.7 1,0K Assista AgoraPior filme que já vi da Sandra Bullock... tá de brincadeira! Não à toa acho que ela ganhou um framboesa de ouro por esse filme. Não se engane pelo elenco...
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraMelhor filme de comédia de 2012! hahaha... Finalmente eles aceitaram a postura cômica que faltou no primeiro filme, tem que ser visto!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraPra quem curte Senhor dos anéis é bacana! Explica algumas coisas que ocorreram antes, principalmente a rivalidade entre elfos e anões... não li o livro, então não sei o nível de fidelidade com a obra, mas reserve 3 horas do seu dia pra assistir...
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraDivertido, mas essas histórias de volta no tempo sempre abrem espaço para falhas e bizarrices de roteiro... Fora isso a cena luta final foi meio acochambrada e mal explicada... mas mandaram bem no Tommy Lee jovem! O agente K do passado é igualzinho!
Soldado Universal 3: Regeneração
2.6 148 Assista AgoraO filme tinha potencial, mas é meio tedioso. Acho isso ruim para um filme de ação. Faltou uma trilha sonora mais animada pra dar um gás nas cenas de luta... O Van Damme parece que tá cansado no filme, meio sonolento. Também esperava uma participação mais ativa do Dolph Lundgreen. Visivelmente era um filme de baixo orçamento, mas dava pra ter feito algo melhor!
Os 7 Ninjas Kids
3.6 31Nossa, filme preferido da infância... assisti umas 10 vezes, fácil!
Momento Crítico
3.1 99 Assista AgoraPachorra colocarem o Steven Seagal na capa... filme mais enganador do mundo! hahaha, mesmo assim é um bom filme de tela quente...