Apesar da ação ter sumido nos últimos episódios, eu até curti e continuei gostando muito de Yong Pal, um dos meus surtos doramáticos do ano. Joo Won mais uma vez dando um show de atuação.
Quem leu o manhwa deve concordar comigo, a adaptação poderia ter ficado muito melhor. Algumas alterações foram até legais mas outras totalmente nada a ver, e aquela "volta no tempo" achei totalmente desnecessária. Eu esperava mais! :/
Mischievous Kiss 2: Love in Okinawa
4.2 12Muito engraçado esse episódio! *-*
Pinocchio
4.3 48 Assista AgoraSaudades dessa história, assim que eu puder irei rever.
Marriage Not Dating
4.3 29Esse dorama é muito divertido, só de lembrar dele dá vontade de rever.
Yong-Pal
3.8 11Apesar da ação ter sumido nos últimos episódios, eu até curti e continuei gostando muito de Yong Pal, um dos meus surtos doramáticos do ano. Joo Won mais uma vez dando um show de atuação.
Another
3.1 45Um pena terem feito algo tão decepcionante, sendo que o mangá e anime são incrivelmente bons.
Noragami (2ª Temporada)
4.4 27Mais doze episódios, quero muito ver!
Orange Marmalade
3.2 14 Assista AgoraQuem leu o manhwa deve concordar comigo, a adaptação poderia ter ficado muito melhor. Algumas alterações foram até legais mas outras totalmente nada a ver, e aquela "volta no tempo" achei totalmente desnecessária. Eu esperava mais! :/
Persevere, Goo Hae Ra
4.3 7Incrível, me peguei totalmente envolvida com a atrama. Consegue surpreender, cativar e emocionar o telespectador. Muito bom! Recomendo e muito!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraTão bom quanto o livro. Excelente roteiro adaptado e as atuações ficaram ótimas, amei. ♥
Minions
3.3 994 Assista AgoraAmei <3
Queria adotar o Bob, Kevin e Stuart.
No Such Thing as Nice Guys
4.2 37Estou revendo *-*
Midnight Sun
4.1 46Confiram minha resenha
maniasdeumagarotasingular.blogspot.com.br/2015/06/taiyou-no-uta-j-movie.html
Bridal Mask
4.6 14Não vejo muitos dramas de época, mas esse merece ser visto. Muito bom!
Sangue
3.5 20Deixou a desejar no quesito roteiro. Valeu a pena principalmente por causa do Jae Hyun.
Hidden Identity
3.8 6Gostei muito, principalmente por ter ação e investigação.
High Society
3.5 12Acho que o final poderia ter sido melhor mas mesmo assim valeu muito a pena acompanhar este incrível dorama ><
Mask
4.3 19Acabei. E fiquei com feliz porque teve um dos melhores finais doramáticos já vistos.
EXO no Happy Camp
4.3 2Ri muito assistindo. KKKK
High Schooler King of Life
4.0 19In Guk arrasou neste dorama.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraDecepção total.