Gente, eu não se sou eu, mas ultimamente os filmes do Adam Sandler estão muito sem-graça....nossa, achei esse filme completamente boring e caricato! Poxa, tem um elenco ótimo, pq não aproveitaram?! #decepção
Por mais que eu saiba ser impossível que essa história aconteça no mundo real, o amor e a sintonia dessa casal é tão maravilhosa que me faz desejar alguém assim, que me espere pelo tempo que for necessário... Lindo!
A fotografia do filme é perfeita e os cenários são impecáveis. Eu esperava um pouco mais de coragem do personagem principal, mas mesmo assim, valeu muito a pena!
Eu não curto Nicolas Sparks pq seus livros são muito previsíveis. O casal se apaixona e alguém descobre uma doença incurável ou vai pra guerra, mas Diário de Uma Paixão realmente me surpreendeu! É uma história linda e hipnótica. Não tem como não se emocionar e desejar um amor assim para vida toda...
Achei a série regular. Há alguns episódios muito bons, mas a maioria deles é sem graça...Principalmente os que focam na história da treinadora. Além disso a série gira em torno da protagonista e esquece de investir nas histórias paralelas, o que fica bem cansativo. O episódio que mais gostei foi o n.º 15.
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraGente, eu não se sou eu, mas ultimamente os filmes do Adam Sandler estão muito sem-graça....nossa, achei esse filme completamente boring e caricato!
Poxa, tem um elenco ótimo, pq não aproveitaram?! #decepção
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraPor mais que eu saiba ser impossível que essa história aconteça no mundo real, o amor e a sintonia dessa casal é tão maravilhosa que me faz desejar alguém assim, que me espere pelo tempo que for necessário...
Lindo!
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraA fotografia do filme é perfeita e os cenários são impecáveis.
Eu esperava um pouco mais de coragem do personagem principal, mas mesmo assim, valeu muito a pena!
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraNão vi nada de "brave" neste filme!
Dizem Por Aí...
2.8 333 Assista AgoraChaaaaaaaaaaato!!!
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraA Agnes e os Minions são as coisas mais fofas do mundo!!! Amei, amei, amei!
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraEu não curto Nicolas Sparks pq seus livros são muito previsíveis. O casal se apaixona e alguém descobre uma doença incurável ou vai pra guerra, mas Diário de Uma Paixão realmente me surpreendeu!
É uma história linda e hipnótica. Não tem como não se emocionar e desejar um amor assim para vida toda...
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista AgoraTão ruim quanto o livro.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraMe fez pensar na vida...
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraTony Stark é o cara! Sempre fodástico!!
Garota Fantástica
3.7 729 Assista AgoraBom!!!
Acerto de Contas (1ª Temporada)
4.3 8Bom!
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Muuuuuuuuuuuuuuito bom!!!
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraTão boa quanto a 1a temporada se não for melhor...
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraMuito bom!!
Hellcats (1ª Temporada)
3.6 145Achei a série regular. Há alguns episódios muito bons, mas a maioria deles é sem graça...Principalmente os que focam na história da treinadora.
Além disso a série gira em torno da protagonista e esquece de investir nas histórias paralelas, o que fica bem cansativo.
O episódio que mais gostei foi o n.º 15.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraAmo o Flash!! Estou super ansiosa pra ver!
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraBooooom!
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraLindo, lindo lindo!!
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraChato!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KAdorei o 1º episódio!!!
Monte Carlo
3.1 764 Assista AgoraO filme é fofo e lembra muito o estilo dos filmes das gêmeas Olsen!
Esperar para Sempre
3.3 995Fofo, fofo, fofo!!
Heróis
3.0 986 Assista AgoraNão gostei!