Achei a série regular. Há alguns episódios muito bons, mas a maioria deles é sem graça...Principalmente os que focam na história da treinadora. Além disso a série gira em torno da protagonista e esquece de investir nas histórias paralelas, o que fica bem cansativo. O episódio que mais gostei foi o n.º 15.
Acerto de Contas (1ª Temporada)
4.3 8Bom!
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Muuuuuuuuuuuuuuito bom!!!
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraTão boa quanto a 1a temporada se não for melhor...
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraMuito bom!!
Hellcats (1ª Temporada)
3.6 145Achei a série regular. Há alguns episódios muito bons, mas a maioria deles é sem graça...Principalmente os que focam na história da treinadora.
Além disso a série gira em torno da protagonista e esquece de investir nas histórias paralelas, o que fica bem cansativo.
O episódio que mais gostei foi o n.º 15.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraAmo o Flash!! Estou super ansiosa pra ver!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KAdorei o 1º episódio!!!
I Love Lucy (1ª Temporada)
4.3 44Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!