Demorei VINTE anos para ver esse filme e, logo eu, que nunca gostei da Julia Roberts, me deparo com ela no seu melhor, linda e maravilhosa. Quase morri.
Tem vários filmes nacionais seguindo essa MESMA linha (Desenrola, As Melhores Coisas do Mundo). Mas enfim, não é a melhor produção, mas não deixa muito a desejar também.
Eu acredito que todos os contos de fadas merecem uma repaginada. Os clássicos sempre serão clássicos, mas apoio (e acho que deveriam) serem contados de outras formas para as novas gerações. Achei muitíssimo interessante.
Nada nesse filme assusta mais que a Julianne Moore como Margaret White. A caracterização dela para o personagem está sem palavras, impecável mesmo. Moretz, por sua vez, não me convenceu muito no papel de Carrie mas, cá entre nós, é difícil desprender a imagem das pessoas do filme "original".
Não tem como não amar cada um dos personagens, a relação que eles tem entres si e o que isso significa. É um fillme MUITO forte sentimentalmente. Admiro o cuidado que tiveram com essa adaptação, não deixa (quase) nada a desejar em relação ao livro.
Elijah Wood e Macaulay Culkin já eram duas grandes promessas como atores, o segundo até mais que o primeiro, mas onde foi desperdiçado tanto talento? Não tem como não gostar dos personagens bonzinhos do Culkin em Esqueceram de Mim e Meu Primeiro Amor, mas esse é tão bom quanto qualquer outro.
Para quem vai para o cinema assistir um filme desses com pouca/nenhuma expectativa, é uma surpresa boa. Algumas sacadas legais, fotografia impecável e trilha composta de Bowie e Of Monsters and Men.
Meu namorado me pede pra assistir a trilogia há décadas e eu andei enrolando, mas agora vou terminar de assistir. É bem simples, mas os diálogos super elaborados + escolha certa de atores (sem falar que ambos são MUITO bonitos) faz com que você se apaixone rapidinho.
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraDemorei VINTE anos para ver esse filme e, logo eu, que nunca gostei da Julia Roberts, me deparo com ela no seu melhor, linda e maravilhosa. Quase morri.
Confissões de Adolescente
3.3 652Tem vários filmes nacionais seguindo essa MESMA linha (Desenrola, As Melhores Coisas do Mundo). Mas enfim, não é a melhor produção, mas não deixa muito a desejar também.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraEu acredito que todos os contos de fadas merecem uma repaginada. Os clássicos sempre serão clássicos, mas apoio (e acho que deveriam) serem contados de outras formas para as novas gerações. Achei muitíssimo interessante.
O Passado
4.0 292 Assista AgoraVi o pôster e pensei que fosse a Kristen Stewart.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraMelhor que o primeiro.
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraQue filme desnecessário.
Imagina que louco se pegassem a grana investida em filmes ruins e fizessem BONS filmes...
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraImpressionada com as atuações do Matthew McCounaughey e Jared Leto.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraQuero saber que mundo é esse onde 88 pessoas estão no dia 28 de Março e já viram o filme. Quero também.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraAnsiosíssima pra que estreie logo.
O Pequeno Príncipe
3.9 441 Assista AgoraQuem dera manter-se criança e não ter que ligar para as coisas de adulto que tem tão pouco significado...
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraNada nesse filme assusta mais que a Julianne Moore como Margaret White. A caracterização dela para o personagem está sem palavras, impecável mesmo. Moretz, por sua vez, não me convenceu muito no papel de Carrie mas, cá entre nós, é difícil desprender a imagem das pessoas do filme "original".
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraNão tem como não amar cada um dos personagens, a relação que eles tem entres si e o que isso significa. É um fillme MUITO forte sentimentalmente. Admiro o cuidado que tiveram com essa adaptação, não deixa (quase) nada a desejar em relação ao livro.
O Anjo Malvado
3.6 989 Assista AgoraElijah Wood e Macaulay Culkin já eram duas grandes promessas como atores, o segundo até mais que o primeiro, mas onde foi desperdiçado tanto talento? Não tem como não gostar dos personagens bonzinhos do Culkin em Esqueceram de Mim e Meu Primeiro Amor, mas esse é tão bom quanto qualquer outro.
Românticos Anônimos
3.9 494Tanta delicadeza. E que final foi esse? Dei uma risada tão boa.
Tempo de Despertar
4.3 648 Assista AgoraEm uma palavra: emocionante. Atuação impecável de De Niro.
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista AgoraOs diálogos desse filme são muito ruins, pelo amor de Deus.
Curto muito a Molly, mas esse filme é bem mais ou menos.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraPara quem vai para o cinema assistir um filme desses com pouca/nenhuma expectativa, é uma surpresa boa. Algumas sacadas legais, fotografia impecável e trilha composta de Bowie e Of Monsters and Men.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraE eu, que sempre sei o que vai acontecer no final de todos os filmes, acabei me surpreendendo com esse. Agora é continuar assistindo o restante.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraCate Blanchett merece prêmios e mais prêmios por esse papel.
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraAdoro o jeito como o Jesse olha para a Celine. Parece que não pode deixar de agarrá-la.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraMeu namorado me pede pra assistir a trilogia há décadas e eu andei enrolando, mas agora vou terminar de assistir. É bem simples, mas os diálogos super elaborados + escolha certa de atores (sem falar que ambos são MUITO bonitos) faz com que você se apaixone rapidinho.
Eu Sem Você
3.6 78"I talk to you in my head all the time."
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista Agora"I have to return some videotapes."
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3KUma coisa que salvou o filme em várias cenas: a trilha sonora. Encaixa perfeitamente.