Mesmo sendo completamente diferente das outras temporadas, eu gostei bastante. Gostei muito da "desconstrução" da cena do chuveiro e achei genial que a cada pouco eu precisava me lembrar que a Norma tinha morrido. A gente realmente entra na loucura do Norman.
Sempre fui fascinada pela história de Bonnie Parker e Clyde Barrow, então pra mim esse filme fui uma delicinha de se assistir, apesar da longa duração e do tema pesado.
Temporada fraca, sem nexo, sem Kelso e Eric e com Randy (personagem mais nada a ver da vida), mas seria hipocrisia demais da minha parte dizer que não me emocionei com o final. That '70s show vai fazer muita falta <333 goodbye wisconsin
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista Agoradrama, humor negro e muita doçura...
As Namoradas do Papai
2.7 509The one where Carol meets Michelle Tanner
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista Agorait was the summer of 1963 <3
Temporada
3.9 145 Assista Agoratão bom ver um filme brasileiro com cara de brasil, com atores que falam como a gente <3
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Renata foi a dona dessa temporada, nada mais
Friends (10ª Temporada)
4.7 930unico defeito é não terem dado um final pro Joey
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista Agorathe rest is confetti <3
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista AgoraEsse final valeu pela série inteira. Assustador como é "relatable"- a natureza humana....
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista Agoraum pouco "novelesco" demais, pro meu gosto
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraEssa série só não é perfeita pra mim porque eu tinha lido o livro antes
Sequestrada à Luz do Dia
3.4 225 Assista Agoracomo assim a mae da menina mandou ela pro parque dele DEPOIS DO PRIMEIRO SEQUESTRO?
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Mesmo sendo completamente diferente das outras temporadas, eu gostei bastante. Gostei muito da "desconstrução" da cena do chuveiro e achei genial que a cada pouco eu precisava me lembrar que a Norma tinha morrido. A gente realmente entra na loucura do Norman.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2Keu sou muito a protagonista só que pra ela as coisas dão certo ksks
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220é normal ter crush no joan?
santi <3333
Bonnie & Clyde
4.0 107Sempre fui fascinada pela história de Bonnie Parker e Clyde Barrow, então pra mim esse filme fui uma delicinha de se assistir, apesar da longa duração e do tema pesado.
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraNunca chorei tanto vendo série quanto no último ep.
Abuelita ♥️♥️
Criança Sabe Tudo com Carol Burnett
3.6 2 Assista AgoraVou pedir o robert de natal
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Temporada fraca, sem nexo, sem Kelso e Eric e com Randy (personagem mais nada a ver da vida), mas seria hipocrisia demais da minha parte dizer que não me emocionei com o final. That '70s show vai fazer muita falta <333
goodbye wisconsin
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraRory Gilmore, é vc?
Toc Toc
3.7 597Blanca toda trabalhada na moda "loira hitchcockiana" ksksk
assistam :)
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraAltos e baixos, creio que vai melhorar nas próximas...
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721MUITO BOM
A coisa mais assustadora e triste que assisti nos últimos tempos.
Nunca vou superar a morte da Norma :(
That '70s Show (7ª Temporada)
4.1 77Coisa mais amada o Red abraçando o Eric tri emocionado <3
Notas de Amor
3.5 8Orgulhinho dessa série linda <3