Gostei muito dessa produção.
Algumas cenas pesadas,mas,bom.
A corrida na praia ficou marcada para sempre!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkQue beleza!!
Sempre atual.O tio roy é até hoje citado quando os goleiros não chegam numa bola possível devido aos braços curtos.
Linda Lynda!!!
Pena que acabou...
Hummmmmmmmm!!!É mesmo??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!!
Bom mesmo.
Trivial..
Bom entretenimento.
Muito bom seriado.
Ah,Valerie!!!Linda e fatal!!
Gostei.
Muito bom nos primeiros anos!!
Uma das melhores séries brasileiras.
O melhor humorístico de todos os tempos. Tinha muito repertório e muita imaginação. Criavam-se várias cenas em cenários simples. Saudades de algo tão bom. Hoje temos que aguentar esses "cassetas" e "zorra" da vida...
Gostei dos episódios que assisti. Tramas bem feitas.
Gostava pela simplicidade.
Uma boa maneira de mostrar como fazer um bom filme (seriado) sem muita grana e efeitos especiais.
Bom desenvolvimento. Tem tudo para continuar por um bom tempo. Ótima maquiagem.
Também gostei do episódio inicial.
Começou muito bem!!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Los Caballeros Las Prefieren Brutas (1ª Temporada)
3.8 11Gostei muito dessa produção.
Esquadrão Resgate (4ª Temporada)
3.9 3Algumas cenas pesadas,mas,bom.
S.O.S. Malibu (1ª Temporada)
3.1 21A corrida na praia ficou marcada para sempre!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que beleza!!
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 336 Assista AgoraSempre atual.
O tio roy é até hoje citado quando os goleiros não chegam numa bola possível devido aos braços curtos.
Mulher-Maravilha (1ª Temporada)
3.7 32 Assista AgoraLinda Lynda!!!
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136Pena que acabou...
Eu, a Patroa e as Crianças (4ª Temporada)
4.3 89Hummmmmmmmm!!!É mesmo??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu, a Patroa e as Crianças (3ª Temporada)
4.3 91Muito bom!!
Eu, a Patroa e as Crianças (2ª Temporada)
4.3 116Bom mesmo.
Covert Affairs: Assuntos Confidenciais (1ª Temporada)
3.8 42Trivial..
Engana-me se Puder (1ª Temporada)
4.3 218Bom entretenimento.
Agente 86 (1ª Temporada)
4.3 29Muito bom seriado.
Barrados no Baile (5ª Temporada)
3.8 9Ah,Valerie!!!Linda e fatal!!
Amor em 4 Atos
4.1 333Gostei.
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Muito bom nos primeiros anos!!
Confissões de Adolescente (1ª Temporada)
4.2 82Uma das melhores séries brasileiras.
TV Pirata
4.2 59O melhor humorístico de todos os tempos. Tinha muito repertório e muita imaginação. Criavam-se várias cenas em cenários simples. Saudades de algo tão bom. Hoje temos que aguentar esses "cassetas" e "zorra" da vida...
The Glades (1ª Temporada)
3.7 15Gostei dos episódios que assisti. Tramas bem feitas.
Kung Fu
3.8 22Gostava pela simplicidade.
Being Human (1ª Temporada)
3.9 46Uma boa maneira de mostrar como fazer um bom filme (seriado) sem muita grana e efeitos especiais.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraBom desenvolvimento. Tem tudo para continuar por um bom tempo. Ótima maquiagem.
Mike & Molly (1ª Temporada)
3.8 85Também gostei do episódio inicial.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraComeçou muito bem!!!