To gostando da série , tem alguns episódios bons, excelentes e razoavéis. Entretanto, a primeira e o ultimo episódio já valeram por toda temporada. Aguardarei a terceira temporada.
Confesso a vocês que não gostei do primeiro filme do Capitão América, mas este segundo filme me surpreendeu. Muito legal , muito legal! Muita ação !!!!!!! Loucoooooooo!
Adorava quando passava na Band. Se não me engano passava na Band ou na Machete, na verdade não me lembro do canal, mas me lembro muito bem de algumas histórias de terror. Muito legal, mesmo!
Gostaria de saber o que vai acontecer os seres humanos (nanotecnologias).
estava gostando bastante mesmo dessa série..é uma pena...mas vamos esperar uma série de J.J abrams que não for cancelada assim como Alcatraz foi também.
Achei muito boa está série, todo o suspense em volta da série. Que pena que teve apenas uma temporada, mas apesar de ser uma série curta está na minha lista de top Ten!Recomendo a todos!
Estou gostando bastante desta série. Assisti ela em três semanas, e estou ansioso para chegar a quarta temporada. Confesso que torço para Khaleesi ganhar este TTrono de Ferro, entretanto ela sim é uma verdadeira rainha. Concordo com os comentários abaixo este temporada foi melhor que as duas primeiras JUNTAS.
Confesso a todos que assisti este último episódio um dia após de passar nos EUA. Fiquei todos esses dias caçando palavras para descrever o quanto foi SUPER-EXTRAORDINÁRIA este série, mas não achei palavras. Não tenho o que falar, não tenho mesmo. Acredito que não haverá série igual a esta. Vince Gilligan colocou os produtores e roteiristas de outras series para trabalhar, sem falar também na excelente atuação de Bryan Cranston(sou fã deste cara). Minha série preferida era Prison Break, mas o Michael Scofield vai me desculpar. Pois Walter White é ``um verdadeiro professor`` .
Meus filhos assistiram esta série, pois não existirá nada igual no futuro. FODA, SIMPLESMENTE FODA.
Concordo parcialmente com Caique Oliveira, Dexter aparentava ser uma serie tão boa, mas esta ultima temporada deixou um pouco a desejar. Porém esperava mais deste final. Entretanto sempre estará em minha Top 5. Mas achei uma serie bastante interessante e inteligente, foi uma pena ter acabado. Espero que o final do Breaking Bad na próxima semana seja excelente para que possa satisfazer esta lacuna da serie Dexter.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497To gostando da série , tem alguns episódios bons, excelentes e razoavéis.
Entretanto, a primeira e o ultimo episódio já valeram por toda temporada.
Aguardarei a terceira temporada.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista AgoraEsse Frank é capaz de conseguir tudo que ele quer...
O início da segunda temporada é foda, muito foda mesmo
Vizinhos
3.1 887 Assista AgoraLegal!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraNão tive tempo para assistir, mas ainda vou assistir esta série!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraConfesso a vocês que não gostei do primeiro filme do Capitão América, mas este segundo filme me surpreendeu.
Muito legal , muito legal!
Muita ação !!!!!!!
Loucoooooooo!
Marido por Acaso
3.1 391Bacana!
Obsessiva
2.7 721 Assista AgoraMuito legal, um dos maiores filmes de suspense que já vi!
Suits (3ª Temporada)
4.3 128Cada temporada, esta série me impressiona cada vez mais!
Só um pequeno comentário:
A Donna deveria ser a psicóloga da empresa, ao invés de secretária....
kkkk..
Excelente atriz, ou melhor, excelente elenco!
Show de bola!
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista Agoramuito fodaaaaaa...
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Muito legal!
Dinheiro Sujo
2.9 82 Assista AgoraSurpreendente, me lembrou walter white!
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92Adorava quando passava na Band.
Se não me engano passava na Band ou na Machete, na verdade não me lembro do canal, mas me lembro muito bem de algumas histórias de terror.
Muito legal, mesmo!
Revolução (2ª Temporada)
3.6 83Poxa, estava adorando esta série...que pena que foi cancelada!
Gostaria de saber o que vai acontecer os seres humanos (nanotecnologias).
estava gostando bastante mesmo dessa série..é uma pena...mas vamos esperar uma série de J.J abrams que não for cancelada assim como Alcatraz foi também.
Hostages (1ª Temporada)
3.6 73Achei muito boa está série, todo o suspense em volta da série.
Que pena que teve apenas uma temporada, mas apesar de ser uma série curta está na minha lista de top Ten!Recomendo a todos!
Operação Sombra - Jack Ryan
3.1 322 Assista AgoraMuito foda este filme, recomendo!
O Grande Assalto
2.4 101 Assista AgoraO filme até que legalzinho, mas é o pior filme que o The Rock participou
Esperar mais ações de Dwayne Johnson
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraBacana, recomendo a todos!
Meu Passado Me Condena (1ª Temporada)
3.3 95 Assista AgoraMuito legal, assisti hoje.
Recomendo a todos ,muito hilário!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraEstou gostando bastante desta série.
Assisti ela em três semanas, e estou ansioso para chegar a quarta temporada.
Confesso que torço para Khaleesi ganhar este TTrono de Ferro, entretanto ela sim é uma verdadeira rainha.
Concordo com os comentários abaixo este temporada foi melhor que as duas primeiras JUNTAS.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraConfesso a todos que assisti este último episódio um dia após de passar nos EUA.
Fiquei todos esses dias caçando palavras para descrever o quanto foi SUPER-EXTRAORDINÁRIA este série, mas não achei palavras.
Não tenho o que falar, não tenho mesmo.
Acredito que não haverá série igual a esta.
Vince Gilligan colocou os produtores e roteiristas de outras series para trabalhar, sem falar também na excelente atuação de Bryan Cranston(sou fã deste cara).
Minha série preferida era Prison Break, mas o Michael Scofield vai me desculpar.
Pois Walter White é ``um verdadeiro professor`` .
Meus filhos assistiram esta série, pois não existirá nada igual no futuro.
FODA, SIMPLESMENTE FODA.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraConcordo parcialmente com Caique Oliveira, Dexter aparentava ser uma serie tão boa, mas esta ultima temporada deixou um pouco a desejar.
Porém esperava mais deste final.
Entretanto sempre estará em minha Top 5.
Mas achei uma serie bastante interessante e inteligente, foi uma pena ter acabado.
Espero que o final do Breaking Bad na próxima semana seja excelente para que possa satisfazer esta lacuna da serie Dexter.
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraAchei muito bacana este filme.
Recomendo.
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Esta série está cada vez mais me surpreendendo.
Muito legal esse final!
Agora vou esperar a 2 temporada!
VIPs
3.3 1,0KPoxa, esperava mais desse filme ..Confesso que no inicio fiquei muito surpreso, mas o final deixou muito a desejar.