excelente!
muito bom, porém o meio do filme deixa a desejar!
vale pela Kaley Cuoco e Megan Fox!
Vi quando criança, lembro de uma cena de um corvo que me chamou muita atenção! recomendo pra ver!
Assisti só por causa do Christopher Lloyd.
esperava mais... que pena, sou tão fã dessa galera!
muito bom!
pois é, madrugadas sem sono dão nisso...
gostei desse filme! E nem sou tão fã de reggae assim(musicas do filme)!
este é um filme para se ver sempre, mesmo descobrindo sua trama pois, almodovar, como sempre, deixa muitos simbolismos em suas tramas! excelente!
é como se Jonah Rex se encontrasse com Manji, de Blade of the immortal!
só pra uem saca mesmo!
é esse aí que também passava com o nome "A Volta do Cão Peludo"?
eu já tinha visto este filme há tempos e não me lembrava, só quando vi o comercial de que ele vai passar sexta no sbt que eu lembrei dele.é um filme muito bom, lembro de tê-lo alugado no vhs umas quatro vezes!
legal, claro, do seu jeito!
adorava isso!
já vi está merd@!
bem infantil, ótimo pra chamar as suas crianças no fim-de-semana e diverti-las!
sessão da tarde sempre!!!
esse é muito bom, vale a pena ver tantas e tantas vezes!
concordo com a opinião de baixo!
caraca mano, clássico!
é esse que tem aquela cena do tourino mamando nos caras vestidos de vaca, só que depois vem um touro e aí...
muito bacana como sempre foi e será!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista Agoraexcelente!
Sede de Sangue
3.7 338muito bom, porém o meio do filme deixa a desejar!
A Herdeira da Máfia
2.4 47vale pela Kaley Cuoco e Megan Fox!
O Pequeno Samurai
3.2 4Vi quando criança, lembro de uma cena de um corvo que me chamou muita atenção! recomendo pra ver!
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraAssisti só por causa do Christopher Lloyd.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista Agoraesperava mais... que pena, sou tão fã dessa galera!
Dogma
3.5 324muito bom!
A Casa da Noite Eterna
3.6 108muito bom!
Todas Contra John
2.8 412 Assista Agorapois é, madrugadas sem sono dão nisso...
Conexão Jamaica
3.1 62gostei desse filme! E nem sou tão fã de reggae assim(musicas do filme)!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agoraeste é um filme para se ver sempre, mesmo descobrindo sua trama pois, almodovar, como sempre, deixa muitos simbolismos em suas tramas! excelente!
O Caminho do Guerreiro
3.4 175 Assista Agoraé como se Jonah Rex se encontrasse com Manji, de Blade of the immortal!
Açaí com Jabá
3.9 3só pra uem saca mesmo!
Felpudo: O Cão Enfeitiçado
2.6 14é esse aí que também passava com o nome "A Volta do Cão Peludo"?
Sepultado Vivo
3.5 372eu já tinha visto este filme há tempos e não me lembrava, só quando vi o comercial de que ele vai passar sexta no sbt que eu lembrei dele.
é um filme muito bom, lembro de tê-lo alugado no vhs umas quatro vezes!
Super
3.4 603legal, claro, do seu jeito!
Mundo da Lua
4.3 222adorava isso!
Kill Buljo: O Filme
1.4 59já vi está merd@!
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista Agorabem infantil, ótimo pra chamar as suas crianças no fim-de-semana e diverti-las!
Vice Versa
3.2 46sessão da tarde sempre!!!
A Senhora e a Morte
4.0 370esse é muito bom, vale a pena ver tantas e tantas vezes!
Kimba, o Leão Branco
3.8 19concordo com a opinião de baixo!
Top Secret! Super Confidencial
3.8 213 Assista Agoracaraca mano, clássico!
é esse que tem aquela cena do tourino mamando nos caras vestidos de vaca, só que depois vem um touro e aí...
Anos Incríveis (2ª Temporada)
4.6 57muito bacana como sempre foi e será!