Finalmente consegui! Bom, os fãs de Lynch hão de convir que a caçada à série foi mais emocionante do que a sua contemplação. Nada de muito produzido, uma direção que me pareceu um pouco tímida, e as três histórias não são lá muito chamativas. A única que tem realmente o carimbo do diretor seria a última, a qual em muitos momentos chega a ser meio pedante. Não quero desvalorizar a obra, mas honestamente, prefiro reassistir suas outras obras...
In Rainbows – From the Basement
4.9 10Que apresentação maravilhosa!
Certamente vou rever várias vezes.
Hotel Room
3.6 11Finalmente consegui!
Bom, os fãs de Lynch hão de convir que a caçada à série foi mais emocionante do que a sua contemplação.
Nada de muito produzido, uma direção que me pareceu um pouco tímida, e as três histórias não são lá muito chamativas.
A única que tem realmente o carimbo do diretor seria a última, a qual em muitos momentos chega a ser meio pedante.
Não quero desvalorizar a obra, mas honestamente, prefiro reassistir suas outras obras...