Já conhecia essas zonas azuis...muito interessante, ainda mais por ser adventista do sétimo dia, realmente existem estudos q se praticarmos esse estilo de vida ...temos vantagens de no mínimo 7 anos a mais de vida ...também tem um estudo nos mesmos moldes feito no Brasil.vi dia 03/09/23.
Preferi a 1 temporada....essa ficou muito novelesca...não sei...não curti muito...acabei vendo pois tinha começado e gosto de ir até o fim. Terminei dia 31/08/23.
Corpo em Chamas (1ª Temporada)
3.3 35Gostei da série, bem dinâmica, bem ao ponto. Vi o doc e achei um tanto confuso. Terminei em 13/09/23.
Mito e Magnata: John DeLorean
3.4 4O resultado da ganância e megalomania...tiraram a imagem de um homem inteligente e habilidoso.
11/09/23.
O Caso Rosa Peral
2.3 17Vi dia 10/09/23.
Terra de Deus
3.6 13Que triste ...paisagens lindíssimas! 10/09/23.
A Ira de Deus
3.0 91Gostei do filme...09/09/23.
Arquivos da Perversão: Os Abusos na Boy Scouts of America
3.4 10Esse documentário deu mais voz às vítimas, mas preferi o outro documentário pois foi mais aprofundado.:07/09/23.
Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!
3.0 77Em legal, a amizade e fazer bem aos outros é o que importa! 06/09/23.
Barbie
3.9 1,6KPrá mim foi uma comédia., .e eu não sou fã ...a parte final é até emocionante, mas tá bom pra um filme da Barbie. 06/09/23.
Amor Sem Fronteiras
3.7 36905/08/23...olha foi muito bom filme ele é de 2003, retratando o final dos anos 80.
548 Dias: Capturada por uma Seita
3.5 1Terrivel o sofrimento dos pais e da própria garota...terminei de ver 04/09/23.
Como Viver até os 100: Os Segredos das Zonas Azuis
4.1 13Já conhecia essas zonas azuis...muito interessante, ainda mais por ser adventista do sétimo dia, realmente existem estudos q se praticarmos esse estilo de vida ...temos vantagens de no mínimo 7 anos a mais de vida ...também tem um estudo nos mesmos moldes feito no Brasil.vi dia 03/09/23.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 261Preferi a 1 temporada....essa ficou muito novelesca...não sei...não curti muito...acabei vendo pois tinha começado e gosto de ir até o fim. Terminei dia 31/08/23.
As Boas Intenções
3.8 4Gostei, 31/08/23
Sem Rastro
4.0 1Inimaginável o que os familiares passam.....somem....como que fossem pó....muito 😢, terminei de ver 31/08/23.
Detetives da Web (1ª Temporada)
3.5 1Triste em ver como no Brasil em comparação aos EUA as condenações são muito frouxas....terminei de ver dia 30/08/23.
As Melhores Famílias
3.3 5Ben legal...humor latino...30/08/23.
Prisão 77
3.2 7História interessante. 29/08/23.
As Últimas Horas de Mario Biondo
2.7 10Enfim...a ganância da mídia...ótimo pra ter audiência e a família...que quer receber o seguro...29/08/23.
Hypnotic
2.6 196Até q é bom! 28/08/23.
Uma Relação Delicada
3.7 6Triste filme ...mas muito real...não é fácil...eu sei ...vi dia 27/08/23.
A Última Rodada: Um Assassino Serial na NY Queer
4.0 4Muito bom documentário história e fotos da época...terminei em 25/08/23.
Daliland: A vida de Salvador Dalí
3.1 3Um filme um tanto superficial....pois o homem teve uma vida muito produtiva nas artes...e só apresentaram a década de 60 a 80...vi dia 24/08/23.
O Pálido Olho Azul
3.3 275Gostei do filme. 23/08/23.
Onde Está Tim Lopes?
3.5 2Muito bom documentário....viva Tim Lopes! 23/08/23.