Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraIsso é muito, mas muito bom mesmo
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Ainda não superei a apresentação do Michael e Pam na filial da Holly 🤣🤣🤣🤣
Taboo (2ª Temporada)
7 Assista AgoraCadê???
Magnífica 70 (3ª Temporada)
3.9 12 Assista AgoraAlguma alma boa com o link dessa temporada please
Loudermilk (1ª Temporada)
3.9 910/10
The Deuce (1ª Temporada)
4.2 72Perfeita! Já quero mais 10 temporadas.
Cidade Proibida
3.9 12Noirzão da porra!
Gratas referências.
Aahhh Regiane Alves, como eu queria que essa série fosse feita pela HBO, se é que me entendem rs
Blood Drive (1ª Temporada)
4.2 24Me deixou querendo mais. Trashzão de respeito da porra
Kim's Convenience (1ª Temporada)
4.2 3 Assista AgoraAMO!
Quarry (1ª Temporada)
4.2 32 Assista AgoraA série é o que ela se propõe a ser e não busca ser da modinha.
Adulta, bruta, com ar de clássica, com um universo incrível e personagens fodas.
Se tivesse 30 episódios não me queixaria.
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraE não é que have a barco mesmo.
Peca em algumas coisas, mas não deixa de ser boa
Magnífica 70 (1ª Temporada)
4.3 83Obra prima! Daquelas de se comprar box e reassistir milhares de vezes.