A cultura italiana tem uma foma peculiar de expor seus sentimento, impossível não ser tocado por sua arte. No cinema... é como estar debruçado em uma sacada observando a vida acontecer. Esta é mais uma produção brilhante.
Uma ótima produção... mas sem a grandiosidade de épicos do passado. apesar de toda tecnologia, temos aqui, claramente, que nada substitui o brilhantismo e genialidade dos mestres da sétima arte, em fazer e atuar.
Excelente produção... temas desconfortáveis para muitos simplesmente acontecem, como na vida. O que é melhor na juventude do que flertar com uma Milf? Eu não sei!!!
Não gostei do rumo que tudo tomou e da total falta de maturidade do quarteto... não é a questão da idade que dos personagens, mas, diante de toda vivencia e aventura que viveram, parecem que vão regredindo em relação a compreensão do mundo. Acredito que são os personagens mais ruidosos e atabalhoados quando se requer o mínimo de seriedade diante de situações extremas. Chega a ser grotesco.
Já li bastante a respeito do pós guerra na Alemanha dividida entre os aliados. O caos da ocupação com execuções e estupros em massa... uma população que passa a ser vítima de outra onda de atrocidades. Excelente produção.
Excelente! Vários recortes de realidade... comprovando que tudo o que sempre foi criticado nos homens, na verdade, é prática que depende da conveniência.
Sandy sem o Norman ficou uma sensação de dissabor, de perda... um vazio. Ainda é bom, mas muito aquém do que foi com esta dupla que desde já se eternizou.
Um série que poderia ser melhor desenvolvida. Parece que tudo corre solto e sem controle algum. A prostituição é algo viciante, envolve muita grana e glamour na alta roda, e aqui é o fio condutor e o escape para as atividades criminosas, envolvendo políticos e empresários em um mar de corrupção. Os dramas existenciais da protagonistas são mesmo mal resolvidos, e nem com o desfecho parece se resolver de fato... pede uma continuação. Alguns personagens não fazem a menor diferença para a trama.
O maior impacto desta criação é captar situações corriqueiras e levá-las para as telas com maestria. Com um elenco que interage continuamente e de forma tão natural... temos a vida acontecendo o tempo todo. Dilemas profissionais e familiares... além da magia da amizade sincera, crítica e construtiva. Aqui vamos de encontro a esta loucura do politicamente correto fundamentalista que está virando uma paranoia, pois o bom senso deveria ser o parâmetro para uma vida em sociedade... e a crítica sincera revela muito das pessoas, deixando claro o que sentem em relação ao mundo. Atualmente, por vezes, parece que tudo se tornou uma farsa... daquelas de políticos em época de eleição, e até isso parece não fazer mais sentido, dado o quadro político que se reveza no poder em nosso país. Deleite-se!
Entre tantos agravos do antigo Império da URSS... temos aqui o ponto máximo do descaso com o mundo e a humanidade. Temos um Estado assumindo o papel de controlar a vida das pessoas, com um terror absoluto e esmagador, para depois imputar as estas mesmas pessoas a responsabilidade por seus atos políticos. A omissão da informação a respeito de falhas no sistema era uma política de Estado, apenas um detalhe para os burocratas, e foi determinante nesta tragédia que beirou um colapso planetário... e ainda continua a impactar populações inteiras. Lamento pelos saudosistas e simpatizantes por tal sistema, pois não tem sequer a sensibilidade de se colocar na situação dos que estavam lá, nos momentos mais críticos. Mas são poucos o que conseguem sentir a dor do outro... e a dor causada pelo "crime contra a humanidade", que gerou o desastre em Chernobyl, continuará exposta, ainda, por muito, muito, muito, muuuuuito tempo.
... e agora ganha corpo a excelente iniciativa, com os personagens indo mais fundo dentro da ideia, enquanto os dramas se acentuam e a diversificação da SofiX leva o negócio para uma área perigosa e até deturpando a sua proposta. Aqui chegamos junto ao climax de HARD! Mas, se não me engano, haverá uma terceira temporada fechando, ou seja... quem está chegando terá mais uma oportunidade de não ficar na mão, não é!? E lembrem da mensagem que fechou a primeira temporada: "Pornô não é 'put****'"
Uma série abordando o universo pornô cinematográfico e tendo como protagonista uma, até então, dona de casa padrão, merece toda atenção. Primeiro pelo fato do pornô fazer parte da vida de todo mundo em algum momento... a menos que não curta sexo de forma alguma. e na sequencia por expor dilemas que vão de comportamento a realização pessoal de cada um. O que é o "correto" em relação a comportamento humano... o socialmente "aceitável"? No mais, vale lembrar que pode parecer chulo ou coisas do gênero... mas só se você não se situar dentro do contexto do que está assistindo e do tema que é pano de fundo para um misto de comédia romântica e drama. Sim!, comédia romântica.
Os primeiros 15 minutos disso já bastaram para me perguntar como se investe tanto em algo sem qualquer sentido, sem conteúdo, enquanto há tantas histórias boas para serem contadas?
Trapped é uma série incomum... uma trama complexa, atual e que te transporta para a vivencia em um lugar insólito. O que virá agora? Fica a ansiedade que haja mais por vir.
Uma obra de arte... resumiria meu comentário. Personagens "verossímeis", e uma trama que vais descortinando várias possibilidades em uma emaranhado de acontecimentos.
Uma produção fantástica... tensão, intrigas, suspense, em uma grande trama de tirar o fôlego: uma pandemia que põe em risco a sanidade, e corrompe os valores de humanidade.
Homeland vem nos mostrando o desequilíbrio daqueles que possuem o poder de detonar o mundo. A arte imita a vida. Esta é uma temporada alucinante... mais da loucura de Carrie Mathison.
Não! Não é apenas uma temporada nova... é uma extensão da intrincada vivencia dos protagonistas. A ambientação é perfeita e um grande senário de suspense. Este é um omento de muita ação e descobertas. Ansioso pela sequencia.
A Amiga Genial (1ª Temporada)
4.5 80 Assista AgoraA cultura italiana tem uma foma peculiar de expor seus sentimento, impossível não ser tocado por sua arte. No cinema... é como estar debruçado em uma sacada observando a vida acontecer. Esta é mais uma produção brilhante.
À Tona (1ª Temporada)
3.5 16Como filme de ação é uma boa diversão... mas não consegue, nem ao término, contextualizar de forma convincente personagens e propósitos.
Roma (1ª Temporada)
4.5 147 Assista AgoraUma ótima produção... mas sem a grandiosidade de épicos do passado. apesar de toda tecnologia, temos aqui, claramente, que nada substitui o brilhantismo e genialidade dos mestres da sétima arte, em fazer e atuar.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Esta obra é uma grata surpresa, pois é muito bom quando a arte imita a vida e nos oferta momentos prazerosos com belas histórias, também.
Mrs. Fletcher
4.0 29Excelente produção... temas desconfortáveis para muitos simplesmente acontecem, como na vida. O que é melhor na juventude do que flertar com uma Milf? Eu não sei!!!
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57Não gostei do rumo que tudo tomou e da total falta de maturidade do quarteto... não é a questão da idade que dos personagens, mas, diante de toda vivencia e aventura que viveram, parecem que vão regredindo em relação a compreensão do mundo. Acredito que são os personagens mais ruidosos e atabalhoados quando se requer o mínimo de seriedade diante de situações extremas. Chega a ser grotesco.
Sombras da Guerra (1ª Temporada)
3.7 16 Assista AgoraJá li bastante a respeito do pós guerra na Alemanha dividida entre os aliados. O caos da ocupação com execuções e estupros em massa... uma população que passa a ser vítima de outra onda de atrocidades. Excelente produção.
Valéria (2ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraA história segue o curso com seus atropelos triviais... e isso é que deixa este drama cômico e real.
Valéria (1ª Temporada)
3.6 94Excelente! Vários recortes de realidade... comprovando que tudo o que sempre foi criticado nos homens, na verdade, é prática que depende da conveniência.
Outer Banks (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraQuanto tempo não via uma aventura de caça ao tesouro cheia de reviravoltas... muito bom.
O Método Kominsky (3ª Temporada)
4.0 50Sandy sem o Norman ficou uma sensação de dissabor, de perda... um vazio. Ainda é bom, mas muito aquém do que foi com esta dupla que desde já se eternizou.
Mulheres da Noite (1ª Temporada)
3.0 11 Assista AgoraUm série que poderia ser melhor desenvolvida. Parece que tudo corre solto e sem controle algum. A prostituição é algo viciante, envolve muita grana e glamour na alta roda, e aqui é o fio condutor e o escape para as atividades criminosas, envolvendo políticos e empresários em um mar de corrupção. Os dramas existenciais da protagonistas são mesmo mal resolvidos, e nem com o desfecho parece se resolver de fato... pede uma continuação. Alguns personagens não fazem a menor diferença para a trama.
O Método Kominsky (2ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraO maior impacto desta criação é captar situações corriqueiras e levá-las para as telas com maestria. Com um elenco que interage continuamente e de forma tão natural... temos a vida acontecendo o tempo todo. Dilemas profissionais e familiares... além da magia da amizade sincera, crítica e construtiva.
Aqui vamos de encontro a esta loucura do politicamente correto fundamentalista que está virando uma paranoia, pois o bom senso deveria ser o parâmetro para uma vida em sociedade... e a crítica sincera revela muito das pessoas, deixando claro o que sentem em relação ao mundo. Atualmente, por vezes, parece que tudo se tornou uma farsa... daquelas de políticos em época de eleição, e até isso parece não fazer mais sentido, dado o quadro político que se reveza no poder em nosso país.
Deleite-se!
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista AgoraGenialidade! É este o comentário mais sucinto. Entregue-se sem moderação... e terá muito mais graça se já estiver com muitas primaveras vividas.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEntre tantos agravos do antigo Império da URSS... temos aqui o ponto máximo do descaso com o mundo e a humanidade. Temos um Estado assumindo o papel de controlar a vida das pessoas, com um terror absoluto e esmagador, para depois imputar as estas mesmas pessoas a responsabilidade por seus atos políticos. A omissão da informação a respeito de falhas no sistema era uma política de Estado, apenas um detalhe para os burocratas, e foi determinante nesta tragédia que beirou um colapso planetário... e ainda continua a impactar populações inteiras. Lamento pelos saudosistas e simpatizantes por tal sistema, pois não tem sequer a sensibilidade de se colocar na situação dos que estavam lá, nos momentos mais críticos. Mas são poucos o que conseguem sentir a dor do outro... e a dor causada pelo "crime contra a humanidade", que gerou o desastre em Chernobyl, continuará exposta, ainda, por muito, muito, muito, muuuuuito tempo.
Hard (2ª Temporada)
3.1 5... e agora ganha corpo a excelente iniciativa, com os personagens indo mais fundo dentro da ideia, enquanto os dramas se acentuam e a diversificação da SofiX leva o negócio para uma área perigosa e até deturpando a sua proposta. Aqui chegamos junto ao climax de HARD! Mas, se não me engano, haverá uma terceira temporada fechando, ou seja... quem está chegando terá mais uma oportunidade de não ficar na mão, não é!?
E lembrem da mensagem que fechou a primeira temporada: "Pornô não é 'put****'"
Hard (1ª Temporada)
3.3 17Uma série abordando o universo pornô cinematográfico e tendo como protagonista uma, até então, dona de casa padrão, merece toda atenção. Primeiro pelo fato do pornô fazer parte da vida de todo mundo em algum momento... a menos que não curta sexo de forma alguma. e na sequencia por expor dilemas que vão de comportamento a realização pessoal de cada um. O que é o "correto" em relação a comportamento humano... o socialmente "aceitável"? No mais, vale lembrar que pode parecer chulo ou coisas do gênero... mas só se você não se situar dentro do contexto do que está assistindo e do tema que é pano de fundo para um misto de comédia romântica e drama. Sim!, comédia romântica.
Biologia Avançada (1ª Temporada)
3.2 13Os primeiros 15 minutos disso já bastaram para me perguntar como se investe tanto em algo sem qualquer sentido, sem conteúdo, enquanto há tantas histórias boas para serem contadas?
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128Onde encontro?
Trapped (2ª Temporada)
3.8 43 Assista AgoraTrapped é uma série incomum... uma trama complexa, atual e que te transporta para a vivencia em um lugar insólito. O que virá agora? Fica a ansiedade que haja mais por vir.
Trapped (1ª temporada)
4.1 86 Assista AgoraUma obra de arte... resumiria meu comentário.
Personagens "verossímeis", e uma trama que vais descortinando várias possibilidades em uma emaranhado de acontecimentos.
Cidade dos Mortos (1ª Temporada)
3.3 116Uma produção fantástica... tensão, intrigas, suspense, em uma grande trama de tirar o fôlego: uma pandemia que põe em risco a sanidade, e corrompe os valores de humanidade.
Homeland: Segurança Nacional (7ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraHomeland vem nos mostrando o desequilíbrio daqueles que possuem o poder de detonar o mundo. A arte imita a vida. Esta é uma temporada alucinante... mais da loucura de Carrie Mathison.
Deadwind (2ª Temporada)
3.7 23 Assista AgoraNão! Não é apenas uma temporada nova... é uma extensão da intrincada vivencia dos protagonistas. A ambientação é perfeita e um grande senário de suspense. Este é um omento de muita ação e descobertas. Ansioso pela sequencia.