chega a ser sem noção nenhuma, muito tosco mesmo, e eu q esperava tanto desse filme, afinal história tinha pra ser um bom filme, mas deixou muito a desejar, confesso q me deu muito sono........
Um filme bem interessante, como já foi dito mais abaixo,é mais completo do q o primeiro e olha q na maioria das vezes acho as continuações chatas e as vezes desnecessárias, mas esse é bom.....
Realmente uma história bem interessante, ainda mais por ser baseado em fatos reais, chega até a dar uma revolta na gente por pensar que deve haver vários casos parecidos por ai, mas como a colega Maria Carolina Rodrigues falou, é uma história que não sei porque, não passou aquela emoção, não sei se é a atmosfera do filme, mas esperava emocionar mais com uma história assim, portanto é um filme ótimo, porem não tão emocionante......
nossa q filme sem noção, alguém sabe q bichos eram aqueles?????? e q final meia boca foi aquele, deve ter pelo menos uma sequência pra explicar se ñ pelo amor de Deus né!!!!!!!!!!!!!!....
noos esperava bem mais desse filme, um clássico q marcou a minha infância com o livros e alguns outros filmes deste mesmo, esperava muito, mas muito mais mesmo, decepcionante.......
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista Agorasem comentários.....
O Santo
2.1 55chega a ser sem noção nenhuma, muito tosco mesmo, e eu q esperava tanto desse filme, afinal história tinha pra ser um bom filme, mas deixou muito a desejar, confesso q me deu muito sono........
Shaolin
3.8 83Muito bom o filme, na verdade a maior parte dos filmes Chineses são bons.....
Sword of the Stranger
4.2 69 Assista AgoraSimplesmente fodástico, um dos melhores filmes de anime q eu já vi, muito incrível......
Dragon Ball Z 8: Broly, o Lendário Super Saiyajin
3.7 65Da hora esse filme, porém acho q o Brolly deveria ser mais aproveitado, tanto na série quanto em filmes...........
O Samurai Ayothaya
3.3 15Olha já fazia um bom tempo q eu ñ via um bom filme de luta como esse, recomendo......
Dragon Ball Z 7: O Retorno dos Andróides
3.7 31 Assista AgoraOoo q da hora, achei mais esse hoje, um filme q eu procurava faz tempo.......
Dragon Ball Z 6: O Retorno de Cooler
3.6 32Muito bom, já fazia o maior tempão q eu procurava esse filme, até q enfim eu achei, como sempre DBZ me encanta.............
Os Cavaleiros do Rei
2.9 9Legal, eu gostei, na verdade eu sou suspeito pra avaliar um filme medieval, já que esses são os meus preferidos.........
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraMuito interessante, assim como os livros, os filmes nos prendem, os dois filme são uma trama empolgante e nada cansativa..........
Coach Carter: Treino para a Vida
4.0 381 Assista Agorañ me canso de assistir esse filme, vi mais uma vez e parece q era a primeira vez q eu tina assistido...........
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agorainteressante, um filme legal e interessante.........
O Corvo
3.5 996legal o filme....
Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan
4.0 143 Assista AgoraUm filme bem interessante, como já foi dito mais abaixo,é mais completo do q o primeiro e olha q na maioria das vezes acho as continuações chatas e as vezes desnecessárias, mas esse é bom.....
11-11-11
1.6 1,1KO filme a medida q vai se desenrolando ele perde o seu rumo, seu sentido.......
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista Agoraum passa tempo legal, bem mais divertido q a história original.......
A Condenação
4.0 558 Assista AgoraRealmente uma história bem interessante, ainda mais por ser baseado em fatos reais, chega até a dar uma revolta na gente por pensar que deve haver vários casos parecidos por ai, mas como a colega Maria Carolina Rodrigues falou, é uma história que não sei porque, não passou aquela emoção, não sei se é a atmosfera do filme, mas esperava emocionar mais com uma história assim, portanto é um filme ótimo, porem não tão emocionante......
A Armadilha
1.6 167 Assista Agoranossa q filme sem noção, alguém sabe q bichos eram aqueles?????? e q final meia boca foi aquele, deve ter pelo menos uma sequência pra explicar se ñ pelo amor de Deus né!!!!!!!!!!!!!!....
Do Inferno
3.6 472 Assista Agoraé um bom filme, achei legal.....
O Despertar
3.4 914 Assista Agorabom filme, com um final bem interessante, com muitas dúvidas sim, mas bem interessante, dá a oportunidade de vc imaginar como terminou....
Os Implacáveis
3.3 33Bom filme, recomendo.
Homens de Honra
4.2 827 Assista Agorao q eu posso falar, simplesmente recomodadíssimo, muito bom, atuações perfeitas, boa história, bom mesmo....
Gritos do Além
1.5 109 Assista Agorafraquíssimo em todos os sentidos..........
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista Agoranoos esperava bem mais desse filme, um clássico q marcou a minha infância com o livros e alguns outros filmes deste mesmo, esperava muito, mas muito mais mesmo, decepcionante.......