Morri de tédio, vendo uma garota infantil fazer varias besteiras por atenção. A ideia do filme era mostrar alguém que precisava ser amado, mas só consegui ver comportamentos infantis.
Vi o filme pelo Josh Radnor, mas foi interessante ver a Kathryn Hahn em um papel não caricata. Apesar do filme não ser tudo isso valeu ver o Josh e a Kathryn <3
Assistir o filme me deu uma raiva, uma angustia. É horrível ver que todos os grandes impérios empresariais sempre tem pessoas passando por cima de outras para chegarem onde querem.
Foi uma verdadeira surpresa. Gostei muito do lado tocante da historia, além de que os zombies ficaram bons. Filmes mais "diferentes" da Coreia do sul, sempre me surpreendem.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraEsse filme não é perfeito, mas é de devorar pelos olhos.
É tão belo que chega a ser Aniquilador.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraMelhor filme, sobre os perigos das DSTs.
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraSó mais um filme sobre como as pessoas são incompetentes em se amar, e a amar o próximo. Apesar de que é bem real.
Frank
3.7 596 Assista AgoraEsse filme foi uma imersão, me senti como Jon, sendo um mero espectador.
Irmã
3.3 50Amei, pelo fato de que todos tem problemas, são personagens caricatas. Uma freira gotica, foi super legal.
Ame-me!
2.8 58Morri de tédio, vendo uma garota infantil fazer varias besteiras por atenção. A ideia do filme era mostrar alguém que precisava ser amado, mas só consegui ver comportamentos infantis.
As Delícias da Tarde
2.9 116 Assista AgoraVi o filme pelo Josh Radnor, mas foi interessante ver a Kathryn Hahn em um papel não caricata. Apesar do filme não ser tudo isso valeu ver o Josh e a Kathryn <3
A Voz do Coração
4.3 260Só vim terminar esse filme este ano, deveria ter visto quando mais nova. É tudo tão lindo.
Austenland
3.4 184 Assista AgoraO sonho de ter o meu próprio Darcy, eu sei o que é isso <3
Peles
3.4 590 Assista AgoraÉ poético e bonito, apesar do fundo totalmente bizarro.
Jack e a Mecânica do Coração
3.9 226 Assista grátisSinônimo de fofura esse filme, queria ter visto antes.
O Duplo
3.5 518 Assista AgoraAdorei as cores. O filme me deixou tensa, sempre esperando pelo pior, praticamente minha vida mesmo.
Fome de Poder
3.6 829 Assista AgoraAssistir o filme me deu uma raiva, uma angustia. É horrível ver que todos os grandes impérios empresariais sempre tem pessoas passando por cima de outras para chegarem onde querem.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraFoi uma verdadeira surpresa. Gostei muito do lado tocante da historia, além de que os zombies ficaram bons. Filmes mais "diferentes" da Coreia do sul, sempre me surpreendem.