Só assisti até a metade, depois peguei no sono. Mas foi mais que o suficiente... O filme é PÉSSIMO, assim como grande parte das coisas que o Nicolas Cage tem feito nos últimos tempos.
Gostei um bocado, mas pra mim o filme está sendo supervalorizado. Na verdade, talvez eu não tenha achado ainda melhor justamente pela expectativa que tinha em relação a ele... Pelos comentários que li e ouvi, imaginava assistir a uma obra-prima histórica, mas presenciei um filme "apenas" interessante, intrigante e perturbador.
De qualquer forma, vale cada centavo do ingresso do cinema... Cisne Negro é muito intenso e impactante, sobretudo do meio para o fim.
O filme só fica bom depois que a Rapunzel sai da torre, até então é um bocado cansativo. A partir daí, no entanto, há vários ótimos momentos, nos quais é possível se divertir bastante... Eu daria 3 estrelas e meia, mas tirei uma por conta da dublagem do Luciano Huck, que é PÉSSIMA. Pior que a culpa nem é só do cara, mas sim de quem o escalou.
Vi no Telecine por sorte, durante uma madrugada insone... Apesar da produção um tanto quanto tosca, devido ao baixo orçamento, o filme é bem interessante ao abordar os conflitos de uma equipe de jornalistas dedicada a cobrir uma guerra. Há um certo exagero em alguns pontos do roteiro, mas a reflexão que deriva do filme compensa as falhas. Vale a pena.
Achei o roteiro pouco crível, e as atuações caricatas, de forma geral. Ainda assim, o filme tem alguns bons momentos. Dá pra passar o tempo tranquilamente...
Esse filme é BEM supervalorizado. Ok, eu gostei, mas não é nada sensacional e inovador. Até daria quatro estrelas se não fosse pelo final... A última cena não poderia ter sido mais clichê.
Discordo da galera aí, pelo menos em partes... Acho que para quem já tinha lido o livro, o filme fica até razoável, uma vez que é possível entender melhor alguns trechos.
O problema é que como a história em si já é completamente sem noção, e o longa corre um pouco com ela, quem já não conhecia previamente determinados elementos fica perdido no meio da loucura.
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraQueria entender como este filme patético pode ter três estrelas de média...
Na Hora da Zona Morta
3.6 323 Assista AgoraBom, bem legal. Apesar de ficar aquém do livro, está entre as melhores e mais fiéis adaptações da obra de Stephen King.
O Vidente
3.0 656 Assista AgoraSó assisti até a metade, depois peguei no sono. Mas foi mais que o suficiente... O filme é PÉSSIMO, assim como grande parte das coisas que o Nicolas Cage tem feito nos últimos tempos.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraGostei um bocado, mas pra mim o filme está sendo supervalorizado. Na verdade, talvez eu não tenha achado ainda melhor justamente pela expectativa que tinha em relação a ele... Pelos comentários que li e ouvi, imaginava assistir a uma obra-prima histórica, mas presenciei um filme "apenas" interessante, intrigante e perturbador.
De qualquer forma, vale cada centavo do ingresso do cinema... Cisne Negro é muito intenso e impactante, sobretudo do meio para o fim.
Doodlebug
3.8 138SENSACIONAL. Nolan gênio desde sempre.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraO filme só fica bom depois que a Rapunzel sai da torre, até então é um bocado cansativo. A partir daí, no entanto, há vários ótimos momentos, nos quais é possível se divertir bastante... Eu daria 3 estrelas e meia, mas tirei uma por conta da dublagem do Luciano Huck, que é PÉSSIMA. Pior que a culpa nem é só do cara, mas sim de quem o escalou.
Amor em 4 Atos
4.1 333Discordo da maioria...
2º>3°>1°
Vamos ver o 4° episódio, daqui a pouco.
Apenas a Verdade
3.4 4Vi no Telecine por sorte, durante uma madrugada insone... Apesar da produção um tanto quanto tosca, devido ao baixo orçamento, o filme é bem interessante ao abordar os conflitos de uma equipe de jornalistas dedicada a cobrir uma guerra. Há um certo exagero em alguns pontos do roteiro, mas a reflexão que deriva do filme compensa as falhas. Vale a pena.
Garota do Rio
2.8 19Quero assistir nem que seja só pelo Hugh Laurie sambando... hahahaha
E parece ser extremamente tosco - e, portanto, pelo menos um bocado divertido. :P
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraVi mais da metade no avião, mas até não consegui terminar... Mas eu estava gostando bastante.
Sob Controle
3.0 73Achei o roteiro pouco crível, e as atuações caricatas, de forma geral. Ainda assim, o filme tem alguns bons momentos. Dá pra passar o tempo tranquilamente...
O Lenhador
3.6 290Esse filme deveria ser obrigatório. Sério.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraEsse filme é BEM supervalorizado. Ok, eu gostei, mas não é nada sensacional e inovador. Até daria quatro estrelas se não fosse pelo final... A última cena não poderia ter sido mais clichê.
O Bandido da Luz Vermelha
3.9 267 Assista Agora"Quando a gente não pode fazer nada, a gente avacalha"
O Apanhador de Sonhos
2.5 682 Assista AgoraDiscordo da galera aí, pelo menos em partes... Acho que para quem já tinha lido o livro, o filme fica até razoável, uma vez que é possível entender melhor alguns trechos.
O problema é que como a história em si já é completamente sem noção, e o longa corre um pouco com ela, quem já não conhecia previamente determinados elementos fica perdido no meio da loucura.
O Carro Desgovernado
2.7 297Mais um clássico dos clássicos... Assisti umas 300 vezes, e me diverti em todas! hahaha
O Menino da Bolha de Plástico
3.0 78 Assista AgoraCARALHO, não fazia a mínima ideia de que esse filme é com o John Travolta... Puta clássico do Cinema em Casa, lembro que a história era mega triste.