Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraPéssimo, cancelei assinatura da Disney+ por causa desse treco horrível.
Jericho (2ª Temporada)
3.8 38 Assista AgoraExcelente
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Krazoavel, dá pra ver de boa.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraSérie focada em mostrar como um adolecente que comete suicidio é estúpido.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraTrilha sonora, atuação e fotografia, tudo perfeito.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista Agorachata
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 282 Assista AgoraHorrivel
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Série tem o mesmo ar de Breaking bad. Potencial pra virar fenômeno.
Primeiro episódio lindo, segundo episódio mostrou que é sim, Breaking bad 2015.