Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 560 Assista Agoraamostra o apocalipse
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraFODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa aaa
aa
a
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista Agoraque morte horrível esse final
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 981ninguém merece lady gaga
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486 Assista AgoraCompletamente decepcionado com esse final, mas tudo bem, vai fazer falta.
Banshee (2ª Temporada)
4.4 92 Assista AgoraExiste coisa melhor do que seriado de ação com muito slow motion e uma trilha sonora do caralho? Essa segunda temporada foi foda demais!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraCADÊ A BETE?
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9K"you kill or you die, or you die and you kill"
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 933A season finale dessa temporada simplesmente foi a melhor das 3 primeiras!