Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ray Donovan (3ª Temporada)
4.3 27 Assista Agoraque baita temporada, o desenvolvimento de personagem nessa foi demais, só a bridge q ta mais chata do que nunca
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista Agorasó não é melhor q jessica jones, melhor q a porcaria do luke cage e o tédio do daredevil
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista Agorasocorro com esse finale, que serie maravilhosa meu deus
Good Behavior (1ª Temporada)
4.1 15mas que finale maravilhoso
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista Agorasó não merece nota máxima pq ep 1hr
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502o erro da serie é ser 13 ep, se fosse 8 bem escrito a serie seria boa
Zoo (1ª Temporada)
3.5 87 Assista Agorauma serie medíocre com um final bom
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386cw e sua mania de estragar uma serie drasticamente na 3 temporada
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista Agorahello maffiu