filmow.com/usuario/matheuspaess/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > matheuspaess
22 years (BRA)
Usuário desde Novembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Matheus

    Eu fiquei com medo pela expectativa que eu criei em cima desse filme. Mas no geral curti bastante. Pra mim o filme é um recorte sobre uma fase da vida bem específica de uma pessoa bem específica.
    Geralmente filmes com essa temática são bem caricatos, fantasiosos, com atuações meio bobinhas e com cenas de humor extremamente forçadas. Eu achei que Lady Bird fugiu de todos esses clichês.
    Tudo é tratado com muita naturalidade e mostra como a vida é imperfeita e dura, mesmo numa escala menor (A Lady Bird e sua família não tinham tantos problemas assim, vai). Mas acho que o legal do filme é essa simplicidade em contar essa história que não tem tantos conflitos assim, mas que possuí personagens mega carismáticos e envolventes.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Um namorado que você descobre que é gay, sua família pobre, uma casa que você tem vergonha, sexos não-especiais e por aí vai


    As cenas de humor são bem sutis, mas engraçadas e todos os atores interpretaram de maneira bem espontânea (destaque pra Saoirse Ronan que sepa leva o Oscar hein).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Matheus

    Acho que talvez eu tenha criado muita expectativa, e até achei bacana como o filme é feito (fotografia cria um clima ótimo de suspense, atuações ótimas e etc).
    Mas eu achei a história muito previsível do começo ao fim. De verdade, eu não li nada sobre o filme antes e mesmo assim a sensação que eu tive é que ele entregou o jogo muito rápido. Logo de cara já da pra saber que alguma coisa está errada na casa da família da Rose. Logo de cara já da pra saber que os empregados da família não agem normalmente. E a partir do momento em que é revelado que a mãe de Rose realiza hipnose nas pessoas, já imaginei o que iria acontecer no restante do filme.
    Tanto que a virada do filme não surpreende em nada.

    Apesar disso, achei a temática bem interessante e gostei da solução que eles deram pra tudo no final.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Matheus

    Um monte de recorte gratuito e sem aprofundamento de imagens bizarras, violência por
    violência e nada mais.
    Muita forçação de barra visual pra pouca história

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/