ESSA ANIMAÇÃO É O SUPRASSUMO DA GENIALIDADE, não tenho o que dizer. Essa série mexeu comigo de uma forma que não sei explicar, só quem assistiu, sentiu e refletiu SABE do que estou dizendo.
psicodélico a la Genocyber (inclusive a mesma vibe), além disso, tem gore, tem enredo foda, e tem personagem cativante D++, pra mim 5 estrelas AINDA é pouco!
Dreamworks sempre entrega animações impecáveis e com alta qualidade, cheia de elementos que nos trazem a tona muitos sentimentos e reflexões, a animação em si já é uma forma de arte reflexiva.
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 76tem uns episódios bons, outros medianos e outros que pra ser ruim ainda falta muito.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraAlguns episódios dessa série não deveriam ultrapassar os 30 minutos; ficou cansativo de assistir, porém, em ordem os que mais gostei são:
1 - Autopsia
2 - Sonhos na Casa da Bruxa
3 - Por Fora
4 - Modelo de Pickman
o PIOR foi o último: A Inspeção, TOTALMENTE esquecível.
Cuphead - A Série (3ª Temporada)
3.9 13 Assista Agorauma das melhores temporadas, mas ainda prefiro a 2. Minha favorita até agora!
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista Agoraconfesso que gostei, porém, o traço da animação é bem bizarro (e não sei se foi proposital) mas não me incomodou.
DOTA: Dragon's Blood (1ª Temporada)
3.7 40 Assista Agoraexcelente
Cuphead - A Série (2ª Temporada)
3.8 21 Assista Agoraainda melhor que a primeira temporada.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraPURA ARTE!
Casa Animada (1ª Temporada)
3.9 16eu passo mal com o povo aqui embaixo achando que o Filmow é streaming KKKK
O Mundo de Greg (1ª Temporada)
4.0 4 Assista Agoraeu AMO
Acampamento de Verão (1ª Temporada)
4.6 6 Assista Agoratudo que a Cartoon Network toca vira algo especial pra mim! até Titio Avô que é algo surreal de ruim consegue ficar bom.
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista Agorachegou na HBO Max. *0*
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista Agorame passa uma energia tão surreal, psicodelica sei lá, me sinto bem assistindo.
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista Agoraeu sou extremamente apaixonado por cada detalhe desse desenho.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125até não superei o cancelamento dessa série
Mare of Easttown
4.4 655 Assista Agorauma das melhores séries de todos os tempos.
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista Agoraque ódio eu to da Amazon Prime por não ter me avisado previamente que essa obra prima sairia do catalogo
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista Agoraeu amo com todas as minhas forças.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraESSA ANIMAÇÃO É O SUPRASSUMO DA GENIALIDADE, não tenho o que dizer. Essa série mexeu comigo de uma forma que não sei explicar, só quem assistiu, sentiu e refletiu SABE do que estou dizendo.
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista Agoramas sigo assistindo
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraEu ainda não sei o que dizer sobre essa animação, parece uma tentativa falha de misturar Family Guy com South Park
Dorohedoro (1ª Temporada)
4.2 68 Assista Agorafaltava um anime assim nessa temporada
Dorohedoro (1ª Temporada)
4.2 68 Assista Agorapsicodélico a la Genocyber (inclusive a mesma vibe), além disso, tem gore, tem enredo foda, e tem personagem cativante D++, pra mim 5 estrelas AINDA é pouco!
Kipo e os Animonstros (1ª Temporada)
4.3 18Dreamworks sempre entrega animações impecáveis e com alta qualidade, cheia de elementos que nos trazem a tona muitos sentimentos e reflexões, a animação em si já é uma forma de arte reflexiva.
Jornada nas Estrelas (1ª Temporada)
4.5 115 Assista AgoraINSUPERÁVEL