Interligou as séries mostrando o doutor da primeira temporada que realizava aborto e depois mostrou uma das bruxas da terceira e a médium da primeira. Talvez na sexta temporada dê um rumo a essa ideia de interligar as temporadas. Vale a pena conferir.
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraUma série de comédia digna.
Teen Wolf (5ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraSó uma palavra: Allison <3
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Já estava desistindo de assistir até ver algo impressionante no episódio 6:
Interligou as séries mostrando o doutor da primeira temporada que realizava aborto e depois mostrou uma das bruxas da terceira e a médium da primeira. Talvez na sexta temporada dê um rumo a essa ideia de interligar as temporadas. Vale a pena conferir.
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413mais séries assim, por favor!
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraEsse final me acabou.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista Agoraseriado perfeito
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674perfeição
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraNão sei o resto ainda, mas essa temporada é impecável.
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 300 Assista Agoraquem dera fosse verdade...
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista Agoraaté agora tem sido a melhor temporada de arrow, até to curtindo a terceira, mas nada supera essa!
The Following (3ª Temporada)
3.7 216se não tiver Joe Carroll não vai ter graça, só se eles colocarem coisas bem fodas na série, porque a série gira em torno de Joe.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista Agoratá perfeita!!